domingo, 2 de maio de 2010

Em noite de autógrafos,ISABELLA FIORENTINO turbina visual com relógio DUMONT




Nova embaixadora da marca de relógios Dumont, Isabella Fiorentino não dispensou seu novo objeto de desejo durante a noite de autógrafos do livro ‘Na moda com Isabella Fiorentino’. O evento aconteceu, quinta-feira (29), na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na av. Paulista, e reuniu centenas de pessoas entre familiares, convidados e amigos que fizeram questão de prestigiar a apresentadora.

Diante dos flashes, ela vestiu o pulso direito com o modelo SX95032P, um sofisticado relógio composto por caixa extra-slim, em metal dourado, adornada por delicados cristais. O clássico mostrador inova em dupla camada e o acessório é arrematado em grande estilo pela pulseira preta acetinada. Complemento perfeito para o minivestido de renda preto que Isabella usava.

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Essa é a Bella!!!

Visitem também o blog de Dani França no endereço http://fanclub-daniellefranca.blogspot.com

Rafinha

Unknown disse...

nossa deve ter sido super legal a noite de autógrafos da fiorentino..
se eo num morasse tão longe com toda certeza num faltaria.. a bella tava linda na noite de autógrafos.. com aquele vestido de renda preto e o relógio dela eh perfeito.. bom resumindo a bella eh perfeita uma diva.. by: sabrina ou saahnera..

Julia Benjamin disse...

Kitty ela estava linda mesmo... como sempre neh...
Quem sabe ela n vai ai pertinho da onde vc mora e vc n a conhece.... torce bastante

Unknown disse...

vo torcer para a bella vim para o meu estado (macapá)eh longe mais quem sabe ela vem.. vou torcer... by: sabrina ou saahnera..