terça-feira, 8 de junho de 2010

SBT lança a campanha “Esquadrão do Agasalho”




O SBT lançou na última segunda-feira (7) a campanha “Esquadrão do Agasalho”, que tem como objetivo incentivar a doação de roupas e cobertores no inverno. O evento aconteceu no Shopping Market Place, em São Paulo, e contou com a presença de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, apresentadores do programa “Esquadrão da Moda”.
Desde o início de junho, a emissora tem inserido em sua programação um vídeo com Arlindo e Isabella convidando o telespectador a participar.

“Eu e o Arlindo há muito tempo estávamos incomodados com o fato de jogar tanta roupa no lixo durante o programa. Nós tínhamos a necessidade de fazer alguma coisa útil com tudo aquilo, e a maneira mais correta que encontramos foi promover o Esquadrão do Agasalho”, contou Isabella.

As roupas com boas condições de uso “confiscadas” pela dupla serão automaticamente doadas para sete associações de caridade, enquanto as peças mais velhas e rasgadas estão sendo transformadas em colchas e mantas de retalhos.

“O SBT é uma emissora muito preocupada com causas filantrópicas e responsabilidade social, por isso surgiu essa ideia fantástica de aproveitar toda roupa que acaba no lixo do Esquadrão da Moda e ofertar a quem necessita”, finalizou Arlindo.

Para colaborar, os postos de recolhimento estarão espalhados na sede do SBT e no Shopping Market Place, até o dia 13 de junho.

Um comentário:

Unknown disse...

Neste período do ano é sempre bom ter campanhas como esta, pois chega o inverno.

Blog cada vez melhor!!

Beijos
Rafinha