sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Entrevista com a Isabella no Oscar Fashion Day


No dia 22/09/10 o parque tecnológico de São José dos Campos foi invadido pelos ricos e famosos ! Dois desfiles marcaram a comemoração dos 10 anos de Oscar Fashion Days , o primeiro foi apresentado pela comediante Maria Clara Gueiros e teve a participação da primeira da inúmeras celebridades do segundo escalão da Rede Globo a ex-BBB Fernanda.O desfile que ela participou foi o projeto costurando o futuro do fundo de solidariedade .Entre champagnes e canapés fomos para o segundo desfile que contou com a participação da modelo e apresentadora Isabela Fiorentino, o lançamento da grife Oscar Woman , Isa Fiorentino após o desfile falou com a gente:
CN- Como é participar de um evento deste tamanho no vale ?
IF-  Nossa! Foi a primeira vez que eu participei deste evento , muito bem organizado eu achei chique, muito elegante.Fora que eu me emocionei com a musica (a sinfônica da cidade de São José dos Campos fez a trilha do Desfile), sou muito apaixonada por musica clássica, conserto e orquestra .Foi uma experiência incrível ano que vem , eu quero voltar !
CN- Já participou de algum desfile com uma orquestra tocando ?
IF- É a primeira vez , e eu fico emocionada mesmo .Lá no Backstage saiu uma lágrima dos meus olhos , a musica me toca muito e juntar moda e musica que são minhas duas paixões foi uma experiência incrível
CN-Para você qual a importância deste evento para a cidade de São José dos Campos  ?
IF- Primeiro , democratizar a moda para as pessoas que não tem acesso as salas de desfile do Brasil e para fazer com que elas consigam ver um pouco da moda que vai rolar  por ai , e é claro que todo este agito cultural é muito legal para a cidade
CN- O que você acha de aliar projetos sociais a moda ?!
IF-Eu achei incrível, foi o primeiro desfile né ? Eu vi um pedaço do Backstage , eu sempre acho esta inclusão muito bacana em um evento com este .Quando que elas pode mostrar o seu trabalho para um publico seletivo , desculpe tão seleto , aliais para elas deve ter sido uma ótima experiência e também para quem viu!!!


Nenhum comentário: