quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Tecidos Unidos: Manifesto que tomou a web recebe a atenção da top Isabela Fiorentino

Na última semana um curioso manifesto organizado pelo fofíssimo grupo de tecidos - jeans, moletom, linho, viscose e cotton-elastano, tomou conta da web com mensagens de protesto que sensibilizaram internautas de todas as partes do país, tratava-se do Manifesto dos Tecidos, que se uniram para reivindicar melhores condições e tratamento digno na lavanderia, apoiados no argumento de que só o algodão recebe atenção exclusiva neste setor.
Pois bem, acontece que uma semana se passou e entre mensagens de carinho e incentivo até que enfim nós, manifestantes e apoiadores da causa, vimos surgir uma solução, que não poderia chegar por melhores mãos: A top Isabela Fiorentino.
Isabela apresentou ao grupo algo revolucionário, o sabão Brilhante Multi-Tecidos, que promete pôr fim ao sofrimento de nossos queridos 'tecidinhos' oferecendo o carinho que cada um reivindica, e merece, durante a lavagem, isso não é ótimo?
Será que enfim a euforia tomou conta de nossos manifestantes? Será que César Jeans, nosso afilhadinho nesta luta, vai enfim conseguir mudar de humor e mostrar um belo sorriso? Será que ele só precisava mesmo de um banho de verdade para se sentir livre e feliz?


Nenhum comentário: