sábado, 25 de dezembro de 2010

Famosos revelam o que querem ganhar de Natal


Carlos Nascimento: “O presente que eu sempre peço no Natal é que possamos 
continuar juntos por muito tempo e celebrar esta data em harmonia e com amor - o que 
já é muita coisa”.

Rodrigo Cintra, cabeleireiro do Esquadrão da Moda: “Sou bem tranquilo com

 presente, sendo de coração... Roupa ou que for, não sou enjoado”.

Vanessa Rozan, maquiadora do Esquadrão da Moda: “Eu queria ganhar uma moto

 que eu estou namorando desde julho. Eu tenho uma CB125 de 74 e queria trocar por
 uma CB350, que é uma edição rara da mesma época, e eu encontrei essa moto. Eu estou querendo trocar, mas quero ganhar”.

Karyn Bravo: “Este ano pedi presentes pra casa, já que acabei de comprar meu primeiro apartamento. Preciso de toalhas, lençol, louças, móveis... Tudo (risos)”.

Arlindo Grund: “O que eu quero não se compra: saúde, paz, felicidade, amor. 

Está tudo tranquilo. Quem me tirar de amigo secreto basta me dar um abraço, que está valendo”.

Isabella Fiorentino: “Eu adoro ganhar livros, livros decorativos, que são objetos 

de desejo. Sou apaixonada por livro. Tem um livro que se chama “Moda Ilustrada de A a Z”, 
para quem gosta de moda, é um livro de consulta. Tem algumas terminologias, 
expressões de vestimenta de antigamente, então, acho bacana você poder consultar”.

Nenhum comentário: