quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Isabella Fiorentino conta qual roupa usará no Réveillon

Isabella Fiorentino, apresentadora doEsquadrão da Moda, deu dicas para as mulheres virarem o ano na moda, mas sem esquecer o conforto:

“Eu sou super supersticiosa. Vou de branco sempre. Tem gente que parte um pouco para o prata, que acho uma ótima opção, e o dourado também. Minha roupa de Réveillon é um vestido tipo um camisetão, soltinho, de seda, do Reinaldo Lourenço. Vou colocar um cinto todo bordado. Às vezes é legal você deixar a peça mais simples e colocar um acessório maravilhoso, como um cinto incrível, que é o que eu elegi para este ano”.

Isabella lembrou que a roupa para o Réveillon precisa ser prática: “É sempre muito quente, você dança até tarde, é muita festa, então tem que ser roupa prática. Pode ser de repente um vestido bordado. Só acho que tem que ter conforto. Nesses momentos de festa de arromba, o legal é estar confortável”.


Nenhum comentário: