segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Isabella Fiorentino é adepta da ração humana

Isabella Fiorentino está a mil. Além das gravações do programa “Esquadrão da Moda” (SBT), a consultora de imagem e ex-modelo, acaba de lançar um livro, que funciona como um guia de estilo e moda. Entre um compromisso e outro, ela conseguiu responder as perguntas da equipe do “Dieta Nunca Mais” e dividiu conosco seus truques para manter o corpo em forma e cheio de energia. Fonte: Dieta Nunca Mais.
Sua primeira revelação é que é fã de ração humana, aquele mix de cereais que se propõem a emagrecer, melhorar o fluxo intestinal e abastecer o organismo com fibras, vitaminas e minerais. Mas a ração – batida com leite e frutas – é só o começo de um dia muito disciplinado, apesar da correria.
“A produção sempre leva castanhas e damasco seco para as gravações. Assim não passo muito tempo sem comer”. À noite, Isabella faz questão de cozinhar para o marido. E não é qualquer receita. “Escolho um cardápio orgânico e bem leve, como quinua, abobrinha e arroz integral”, revela. E como ninguém é – e nem precisa ser – 100% rigoroso o tempo todo, uma vez por semana Isabella se permite comer quindim. “Sou apaixonada”, confessa.
(Obs: Matéria de 2010).

Nenhum comentário: