sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

"Já fui campeã em gafes fashion", diz Isabella Fiorentino no #SPFW


Vestida com saia Iódice, blusa Zara, sapato Valentino, pulseiras Ana Cury e bolsa Yves Saint Laurent, a ex-modelo e atual apresentadora do Esquadrão da Moda (SBT) Isabella Fiorentino marcou presença nesta sexta-feira (28), na Bienal em São Paulo, para assistir o desfile da Animale, marca que abre oficialmente a edição inverno 2011 da SPFW.
Curiosa para conferir as novidades, Isabella - que é conhecida por seu bom gosto e estilo - disse que já cometeu muitas gafes fashion. "No passado eu já cometi muitas gafes. Já usei camisa de seda com ombreira, jaquetinha jeans com pêlo, mas para a moda a gente nunca pode dizer nunca, tem que sempre estar aberto a tudo", afirmou.
Sobre tendências e releituras, a bela falou que apesar de gostar de criações inspiradas em modelos antigos, há peças que ela não gostaria de usar novamente. "Uma peça que já saiu de moda e eu não gosto são as ombreiras. Acho extremamente feio, mas se voltar, eu vou usar".
Em contrapartida, Isabella contou que sua nova paixão fashion são as saias longas, estilo anos 60. "Estou adorando essas saias longas, estilo hippie, mas é preciso tomar muito cuidado para não ficar com look desleixado. Tem que saber dosar, fazer composições com blazer e sapato Oxford. Assim o visual fica chique", disse.
Relembrando seus tempos ativos de passarela, Isabella - que desfilou desde a primeira edição da SPFW, em 1996, encerrando sua participação no evento em 2007, - falou que a semana de moda paulista tem muita importância para ela, pois marcou um período difícil de sua carreira. "Um dos desfiles mais especiais para mim foi o da Fórum, em 2000. Estava em uma fase difícil, pois tomava remédios para a pele que me fizeram engordar. Fiquei longe da passarelas por um ano e meio e acreditava que a minha carreira tinha chegado ao fim, mas foi desfilando aqui que tive ânimo para continuar", frisou.
Animada para mais uma temporada do Esquadrão da Moda, programa que apresenta ao lado de Arlindo Grund no SBT, Isabella antecipou novidades do reality show. "Começaremos a gravar novamente daqui há dois meses. A grande novidade é que traremos mulheres de fora de São Paulo para a transformação". Questionada do porque pela escolha da capital paulista como sede das renovações visuais, ela afirmou que São Paulo é a capital da moda nacional. "O sonho de todas as mulheres é vir para o maior centro de compra e moda do País. Não existe outra cidade como São Paulo".







(Fonte: Site Terra)

Nenhum comentário: