terça-feira, 30 de agosto de 2011

Isabella Fiorentino: Trigêmeos completam 30 dias no hospital

Os trigêmeos de Isabella Fiorentino seguem internados no hospital Albert Einstein. A informação é da coluna "Olá" do jornal "Agora São Paulo". Os meninos completam 30 dias nesta terça-feira (30).
O trio nasceu prematuro no dia 1º de agosto. Eles são fruto do casamento da apresentadora com o empresário Stefano Hawilla.
Famosa pela assiduidade no Twitter, Isabella anda ausente na rede social. Seu post mais recente aconteceu no dia 19 de agosto.

Em 2 de agosto, um dia após o nascimento das crianças, ela escreveu: “Queridos, só parei agora para ver os tweets tão carinhosos de vocês! Muito obrigada! Eu e os bebês estamos bem! Só preciso me dedicar muito a eles."

Já no dia 9 de agosto, ela pediu compreensão pela falta de posts. “Sei que entendem minha ausência, mas logo mais estaremos aqui de novo batendo papo!! Obrigada pela força!”

Isabella está afastada do trabalho há quase um ano. Contratada do SBT, a apresentadora deve voltar à televisão na nova temporada do “Esquadrão da Moda”, no ano que vem. Ela passou boa parte da gestação em repouso, por orientação médica.



(Fonte: Quem).

Trigêmeos de Fiorentino internados há um mês

Os trigêmeos de Isabella Fiorentino, que nasceram prematuros no dia 1º de agosto, continuam internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação é da coluna “Olá”, do jornal “Agora”.

Sumida do Twitter, onde costuma fazer posts frequentes, a apresentadora agradeceu o carinho dos fãs logo após o nascimento dos pequenos.

“Queridos, só parei agora para ver os tweets tão carinhosos de vocês! Muito obrigada! Eu e os bebês estamos bem! Só preciso me dedicar muito a eles”, escreveu Isabella no dia 2 de agosto.


(Fonte: Band).

Trigêmeos de Isabella Fiorentino estão internados há um mês

Os trigêmeos de Isabella Fiorentino continuam internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Os meninos completam 30 dias nesta terça-feira (30).
Os pequenos Bernardo, Nicholas e Lorenzo nasceram prematuros no dia 1º de agosto. Eles são fruto do casamento da consultora de moda com o empresário Stefano Hawilla.
Tuiteira assídua, Isabella Fiorentino anda ausente do microblog. Sua última postagem aconteceu no dia 19 de agosto. No dia 9, ela falou com os fãs sobre sua ausência. “Sei que entendem minha ausência, mas logo mais estaremos aqui de novo batendo papo!! Obrigada pela força!”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.


(Fonte: Rede TV).

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Exposição SBT 30 anos


Fotos de programas especiais de Hebe Camargo.


Maísa e cenário do Bom Dia e Cia.

Fãs tirando fotos com a foto de Isabella Fiorentino.


Esquadrão da Moda


Isabella Fiorentino na Exposição e a campanha "I Love You More".

Quer conhecer a exposição? tirar fotos? Confira o endereço:
EXPOSIÇÃO SBT 30 ANOS - Museu Belas Artes de São Paulo - MUBA!
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 76 - Vila Mariana - São Paulo - SP.
Visitação: de 25/8 a 24/10 - segunda à sexta das 9h às 21h, sábados das 9h às 16h e fechado aos domingos e feriados! Entrada gratuita.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Isabella Fiorentino conta à revista que passa o dia com os trigêmeos no hospital

Isabella Fiorentino está acompanhando de perto o desenvolvimento dos trigêmeos que nasceram prematuros e seguem internados na UTI neonatal do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, conforme conta a edição desta semana da revista "Contigo".

"Passo o dia. É muito cansativo, mas não consigo sair de perto deles. Pego no colo, faço carinho, canto para eles", contou a modelo à publicação.

Bernardo, Lorenzo e Nicholas chegaram ao mundo dia 1º de agosto e devem sair do hospital em outubro.

"Prematuros são frágeis e estão desenvolvendo cérebro, rins, pulmão, intestino, olhos e ouvidos. Precisam de um silêncio absoluto. Por exemplo, um susto pode romper uma artéria e causar um acidente vascular cerebrall. Ao mesmo tempo, nos últimos 20 anos, as UTIs neonatais estão muito bem aparelhadas e os riscos de complicações foram extremamente reduzidos", disse Isabella à "Contigo".





(Fonte: Ego).

Mãe de Isabella Fiorentino diz que famílias pretendem comemorar um mês dos trigêmeos

Na próxima semana Lorenzo, Bernardo e Nicholas completam um mês de vida. Filhos da apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino, os trigêmeos, nascidos prematuramente aos 7 meses de gestação no dia 1º de agosto, se desenvolvem muito bem.

Em entrevista à Contigo! Online, dona Jane, mãe de Isabella, revela que a família está pensando em fazer alguma coisa simples para comemorar o primeiro mês dos garotinhos, que ainda estão na UTI Neonatal do hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Ainda estamos pensando no que fazer, mas a ideia é celebrarmos com uma missa de ação de graças, já que as duas famílias (de Isabella e Stefano Hawilla, o pai) estão entrando em uma ótima sintonia”, conta.

Segundo a vovó coruja, o importante desta fase é que os pais dos bebês estão em entrega total. “A gente percebe que só o que importa são os bebês, parece que o mundo vai ficando para trás.”

Questionada sobre os meninos, Jane revela que viu as crianças na segunda-feira (22). “Eles estão ganhando peso a cada dia e estão se desenvolvendo bem”, diz, ressaltando que a alta só vai depender crescimento dos garotinhos.

Atualmente, os pais revezam o colo das crianças. “Quando cheguei ontem, Isabella estava com Nicholas, Stéfano com Lorenzo, enquanto Bernardo ficava na incubadora. Eles revezam o carinho.” 


(Contigo!)

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Isabella Fiorentino e o marido se revezam para tocar nos trigêmeos

Após  18 dias do nascimento dos  trigêmeos Lorenzo, Bernardo e Nicholas, Isabella Fiorentino continua sua rotina de dedicação aos filhos, que nasceram prematuramente, de  7 meses,  no dia 1 de agosto.  A apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, vai ao hospital todos os dias para ficar ao lado dos bebês, às vezes acompanhada pela mãe, Dona Jane, e outras, por sua sogra, Elaine Hawilla. ‘’Ontem eu fui, hoje ela deve estar lá, estamos nos dividindo’’, disse a mãe de Isabella, encantada com o entusiasmo e bom humor da filha.

O pai dos garotos, Stéfano Hawilla, também mudou seu dia a dia para ficar o máximo de tempo que consegue na UTI Neonatal do Albert Einstein, onde seus filhos estão sendo cuidados. ‘’Ele vai diariamente ao hospital, sempre que possível, ele fica ao lado dos bebês e reveza com Isabella o momento de colocar a mão dentro da incubadora para acarinhar os bebês’’, disse Jane, que acredita que o amor dos pais colabora para a evolução dos trigêmeos.

Segundo as regras do hospital, além a equipe médica, apenas os pais podem tocar os bebês, que ganham peso a cada dia e mantêm um desenvolvimento de acordo com a esperada.
‘’Sinto realmente que  Isabella está sendo  uma mulher, como ela sempre foi, dinâmica, batalhadora. Agora como mãe, ela está se superando. É a força da maternidade que toda mulher tem. É Deus quem dá esse dom. Ela não deixou de trabalhar desde que engravidou. Ela pode não estar na ativa, mas fica no celular, no momento, ela está cuidando do lançamento do livro dela, que vai ser brevemente, e de alguns produtos que levam seu nome’’,  revelou.


(Fonte: Contigo).

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Previsão de alta dos trigêmeos de Isabella Fiorentino é para outubro

O trigêmeos de Isabella Fiorentino, Bernardo, Nicholas e Lorenzo, têm previsão de alta para outubro. Segundo o hospital Albert Einstein, em São Paulo, os bebês continuam internados, por serem prematuros, mas passam bem.

Os meninos nasceram no dia 1º de outubro, quando a apresentadora estava com seis meses de gestação. Ela é casada há três anos com o empresário Stefano Hawilla.



(Fonte: Ego).

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Trigêmeos de Isabella Fiorentino ficarão na UTI até outubro

Até outubro, Isabella Fiorentino manterá suarotina dentro do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Os trigêmeos, que vieram ao mundo no dia 1° de agosto com 37 cm, seguem internados na UTI, onde passam bem e ganham peso a cada dia.
Com o leite da própria mãe - que recebeu alta hospitalar no dia 5 de agosto - Bernardo, Lorenzo e Nicholas são amamentados por sonda de três em três horas.
Além disso, Isabella faz questão de manter contato físico e afetivo com os filhos fazendo Mãe Canguru – uma maneira da mãe segurar o bebê em pé para trocar calor. Os meninos nasceram de sete meses e devem ir para casa quando completarem nove meses. 


(Fonte: IG).

"A previsão é de dois meses de internação", diz Isabella Fiorentino sobre os trigêmeos

No último dia 1º, Isabella Fiorentino recebeu os três melhores presentes de sua vida: os filhos Bernardo, Lorenzo e Nicholas. Isabella, que foi submetida a uma cesariana, teve alta do Hospital Albert Einstein, mas os trigêmeos permaneceram internados na UTI porque nasceram prematuros. Desde então, a rotina da apresentadora do "Esquadrão da Moda", do SBT, mudou radicalmente. Ela quase não sai do hospital e se dedica muito aos filhos, fruto de seu casamento com o empresário Stefano Hawilla.

De acordo com a assessoria de imprensa do SBT, o "Esquadrão da Moda" está previsto para entrar na grade de 2012. Enquanto isso, Isabella vai seguir cuidando dos trigêmeos. A seguir, uma pequena entrevista exclusiva feita por e-mail com a apresentadora.
UOL - Os trigêmeos nasceram de 7 meses. Como foi no dia do parto? Você já tinha três malinhas prontas para ir para a maternidade?
Isabella Fiorentino - Eu já estava internada há uma semana por precaução. Como era uma gravidez de risco, meu médico achou melhor me internar. A ideia era ficar um mês no Hospital Albert Einstein, mas só fiquei uma semana. Domingo, dia 1º, a bolsa estourou e entrei em trabalho de parto. Não tinha levado nem as malinhas deles.

UOL - Como tem sido a sua rotina atualmente, com os bebês na UTI?
Isabella Fiorentino -  Passo o dia todo com eles. Almoço no hospital mesmo. Faço Mãe Canguru [forma de segurar o bebê em pé em que mãe e filho ficam em contato para trocar o calor] em todos eles. Aliás, os médicos recomendam esse contato direto com os bebês, faz bem para eles e para os pais.

UOL - Com quem eles se parecem?
Isabella Fiorentino -  São a cara do Stefano.

UOL - Como estão Bernardo, Lorenzo e Nicholas? Há alguma previsão de alta?
Isabella Fiorentino - Estão muito bem. Ganham peso diariamente. A previsão são dois meses de internação.

UOL - Qual vai ser a primeira coisa que você vai fazer quando os trigêmeos chegarem em casa?
Isabella Fiorentino -  Fazer uma oração e agradecer a Deus por ter me dado esses meninos tão especiais, guerreiros e vencedores!



(Fonte: Bol).

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Isabella Fiorentino sobre trigêmeos: “É muito cansativo, mas não consigo sair de perto deles”

A rotina da apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino, tem sido entrar e sair do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estão os seus trigêmeos, Lorenzo, Nicholas e Bernardo, que vieram ao mundo no dia 1º de agosto, por meio de um uma cesariana, aos 7 meses de gestação.

Em entrevista à Contigo! Online, Isabella contou o que tem sido a sua vida desde que deu à luz. “Passo o dia todo no hospital. É muito cansativo, mas não consigo sair de perto deles”, disse ela, ressaltando que gosta de interagir com os meninos. “Pego no colo, faço carinho, canto para eles! Esse contato é muito importante para mim e para os bebês.”

Segundo a mulher de Stéfano Hawilla, emoção de ver os rostinhos de seus meninos – idênticos - é indescritível. “Somente os vi 12 horas após o parto. Fiquei completamente apaixonada! Não dá para explicar, só passando pelo o que passei para entender. É um amor que cresce a cada dia.”

Os garotinhos, que já estavam previstos para nascerem antes do tempo, estão se desenvolvendo muito bem, mas continuam na UTI Neonatal. “Como eles estão muito bem e ganhando peso, estou confiante que sairão da UTI antes do previsto.”




(Fonte: Contigo!).

sábado, 13 de agosto de 2011

Isabella Fiorentino sobre trigêmeos: "Chorei dois dias por não tê-los no colo"

No dia 1º de agosto, com apenas 28 semanas de gestação, a apresentadora e modelo Isabella Fiorentino deu à luz os trigêmeos Lorenzo, Bernardo e Nicholas, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Por terem nascido prematuros, os meninos continuam internados na UTI. Em entrevista à VEJA São Paulo, a apresentadora do Esquadrão da Moda revelou os momentos difíceis que passou, por ficar longe dos bebês, e como tem sido o desenvolvimento deles.

“Bernardo nasceu às 6h17. Lorenzo, às 6h18, e Nicholas, às 6h19. Eles foram direto para a UTI e só pude conhecê-los doze horas mais tarde”, conta Isabella Fiorentino que estava com o útero do tamanho de uma gestação de nove meses quando a bolsa de um dos bebês estourou. “Senti um amor gigantesco, mas também um desespero de ver meus piticos e não poder pegá-los no colo. Só me deixaram fazer isso quatro horas depois.”

Segundo Isabella Fiorentino, os meninos são iguaizinhos, nasceram com 37 centímetros e estão engordando bem. “Tiro foto e não consigo saber quem é quem. Vai ser difícil acertar ao montar os álbuns”, brinca a apresentadora. “Tive alta no dia 5 [de agosto] e o momento mais difícil foi chegar em casa sem eles. Chorei dois dias seguidos por não tê-los no colo e veio uma saudade que eu não tinha me dado conta de que sentiria: deles se mexendo na minha barriga.”

Por enquanto os meninos ainda não sabem mamar, recebem o leite direto no estômago através de uma sonda. “Começamos com 1 mililitro para cada um, de três em três horas. Agora, são 9 mililitros”, afirma Isabella Fiorentino, que não deverá receber os três meninos de uma vez em casa. A previsão de alta deles é até outubro. “Provavelmente terei que cuidar de um em casa e dos outros dois no hospital.”

Lorenzo, Bernardo e Nicholas, são filhos de Isabella Fiorentino com o empresário Stefano Hawilla.




(Fonte: Contigo).

Isabella Fiorentino: os trigêmeos chegaram mais cedo

Nasceram no dia 1º, com apenas 28 semanas de gestação, os trigêmeos da apresentadora Isabella Fiorentino e do empresário Stefano Hawilla. Desde então, o telefone dela não parou, com gente em busca de notícias dos bebês. Ela conta a seguir, em primeira mão:
Vejinha.com — Os bebês nasceram prematuros demais?Isabella Fiorentino — O previsto era que o parto acontecesse aos oito meses de gravidez. Sempre soube que eles seriam prematuros, mas não esperava que fossem tanto. Estava entrando no oitavo mês de gestação. Como já sabia dos riscos, tomei remédio pra maturar os pulmõezinhos deles. Se fosse de surpresa, não estariam tão bem.
Vejinha.com — Aconteceu algo que adiantou o parto?Isabella Fiorentino — O médico me internou por precaução, por ser uma gravidez de alto risco. Todos os exames indicavam que a gente conseguiria deixar as crianças lá dentro por pelo menos mais um mês, mas durou só uma semana. A bolsa do Bernardo, que era o que estava mais embaixo, estourou na madrugada de segunda. Meu útero estava do tamanho de uma gestação de nove meses.
Vejinha.com — Eles demoraram para nascer?
Isabella Fiorentino — 
Não, foi súper rápido. Bernardo nasceu às 6h17. Lorenzo, às 6h18, e Nicholas, às 6h19. Por causa da anestesia e do esforço do parto, não vi muita coisa. Lembro apenas de uma cabecinha pretinha indo embora. Eles foram direto para a UTI e só pude conhecê-los doze horas mais tarde. Senti um amor gigantesco, mas também um desespero de ver meus piticos e não poder pegá-los no colo. Só me deixaram fazer isso quatro dias depois.
Vejinha.com — Eles nasceram com que peso?
Isabella Fiorentino — Não quero divulgar isso. Mas posso dizer que estão engordando bem, graças a Deus. Nasceram compridos para apenas 28 semanas: 37 centímetros.
Vejinha.com — Consegue distinguir um do outro?
Isabella Fiorentino — 
Só pela incubadora, pois eles são tão pequenos que ainda não dá para colocar a pulseirinha de identificação. O Nicholas era o menorzinho, mas agora os três são bem iguaizinhos. Tiro foto e não consigo saber quem é quem. Não sei como vou fazer com o álbum.
Vejinha.com — Está amamentando?
Isabella Fiorentino — 
“Eles não sabem mamar ainda. Uma sonda joga leite direto no estômago. Começamos com 1 mililitro para cada um, de três em três horas. Agora, são 9 mililitros.
Vejinha.com — Em algum momento temeu que algum deles pudesse não sobreviver?
Isabella Fiorentino — 
Não. Estava confiante por saber que estava em boas mãos, por ter certeza de que havíamos feito tudo para garantir a saúde deles. Mas fiquei triste e preocupada por eles nascerem tão antes. Sabe quando você se esforça ao máximo para que uma coisa dê certo?
Vejinha.com — Qual foi o pior momento para você?Isabella Fiorentino — Ficar sem eles. Tive alta no dia 5 e o mais difícil foi chegar em casa sem meus bebês. Chorei dois dias seguidos por não tê-los no colo e veio uma saudade que eu não tinha me dado conta de que sentiria: deles se mexendo na minha barriga.
Vejinha.com — Como tem sido sua rotina?
Isabella Fiorentino —
 Passo o máximo de tempo possível com os bebês. Eles devem ter alta até outubro, talvez antes, mas não todos ao mesmo tempo. Provavelmente terei de cuidar de um em casa e dos outros dois no hospital ou de dois em casa e um hospital. Mas estamos muito felizes pois as perspectivas são muito animadoras. Cada dia é uma vitória.



(Fonte: Veja SP).

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Isabella Fiorentino sai do hospital, mas bebês permanecem internados

Isabella Fiorentino se tornou mamãe em dose tripla no dia 1 de agosto, e já teve alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Mas a apresentadora voltou para casa sem os filhos.
De acordo com o boletim médico, Nicholas, Bernardo e Lorenzo passam bem, mas devem continuar internados por serem prematuros.
O parto dos trigêmeos, que são univitelinos, estava previsto para setembro. Isabella Fiorentino é casada com o empresário Stefano Hawilla.


(Entretenimento - MSN).

Fiorentino tem alta, bebês ficam na UTI

Na tarde da última sexta-feira, 5, apenas quatro dias após dar à luz seus trigêmeos idênticos, Isabella Fiorentino (34) já pôde voltar para casa, porém, sem seus bebês. A apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, recebeu alta, mas devido ao fato de serem prematuros, NicholasBernardo e Lorenzo continuam internados na UTI Neonatal do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. “Os bebês estão lá para ganhar peso, como se ainda estivessem na barriga da mamãe”, contou Jane, mãe da artista, à CARAS Online na tarde desta quarta-feira, 10.
A vovó coruja, que deixava o hospital quando conversou com a equipe, não poupou elogios à dedicação da filha e do genro, Stefano Hawilla (32), com os trigêmeos e até contou com quem os pequenos se parecem. “Os avós podem entrar na UTI nos horários marcados e os papais têm acesso liberado, então vou diariamente ao hospital. Acabei de vê-los e, como são pequenos, é difícil dizer com quem se parecem, mas acho que eles são a cara do pai”, brincou.
“A Isabella está muito calma e otimista, é uma mãe muito serena e tudo isso colabora para que os bebês estejam bem. Ela está sendo uma mãe exemplar, muito dedicada, amável e deseja amamentá-los. Ela já os alimenta, mas não no peito porque eles são muito pequenos. Ela e Stefano estão ainda mais unidos neste momento e os três bebês são realmente um presente que eles estão recebendo”, completou Jane.
Apesar de Isabella e os meninos estarem bem, ainda não há previsão para os pequenos irem para a casa, pois a recuperação é gradativa e depende da reação de cada um. Otimista, a vovó Jane afirmou que já viu mudanças em seus netos. “Hoje já dá pra ver que eles engordaram, estão lindos”.



(Caras).

Mãe de Isabella Fiorentino sobre atenção da filha aos trigêmeos: “Só vai em casa para almoçar e dormir”

Isabella Fiorentino deu à luz aos seus trigêmeos, Lorenzo, Bernardo e Nicholas, no dia 1º de agosto e recebeu alta quatro dias depois. Mesmo assim, a apresentadora do Esquadrão da Moda passa boa parte de seu tempo ao lado dos meninos, que nasceram de sete meses por meio de uma cesariana.

“Ela passa o dia inteiro no hospital, só volta para casa para almoçar e dormir”, contou dona Jane, mãe da modelo. “A cada dia eles estão melhores, já ganharam algum peso e estão superando a fase mais crítica”, disse ela, que também visita os garotinhos na UTI Neonatal do hospital Albert Einstein, em São Paulo, todos os dias. “Como avó, eu posso ficar apenas 10 minutos. Eles são idênticos por fora, mas sinto cada um deles diferente no meu coração.”

Mesmo se desenvolvendo bem, os meninos ainda não têm data para deixarem a unidade de saúde. “Nem se pensa nisso por enquanto. No mínimo mais um mês e meio eles devem ficar por lá”, completou.




(Contigo!).

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Isabella Fiorentino visita seus bebês no hospital

Lorenzo, Bernardo e Nicholas, do relacionamento com Stefano Hawilla, vieram ao mundo na manhã do dia primeiro de agosto. Os trigêmeos de Isabella Fiorentino passam bem, mas permanecem internados na maternidade do Albert Einstein. Trata-se de um procedimento normal com bebês prematuros.
Em casa desde sexta-feira (5), a apresentadora visita seus filhos diariamente no hospital. Ainda não há previsão de alta dos recém-nascidos.
Ao iG Gente, a expert em moda falou sobre licença-maternidade, ainda na reta final de gestação. “Como eles nascerão prematuros, acho difícil ter uma data certa para voltar a trabalhar, mas com certeza no ano que vem estarei de volta com o “Esquadrão da Moda”’.


(Fonte: Ig).

O casamento de cinema de Isabella Fiorentino

No convite do casamento da modelo Isabella Fiorentino, de 30 anos, com o empresário Stefano Hawilla, de 29, o horário marcado era 20h30 da sexta-feira (9). Mas a noiva entrou na Igreja de São José, em São Paulo, meia hora depois. De fraque Ricardo Almeida, o noivo tinha chegado bem antes, às 19h50, acompanhado dos pais, José eEliane Hawilla. Com um tomara-que-caia de gazar e renda francesa com cristais aplicados, assinado pelo estilista Tufi Duek, ela chegou em uma Mercedes azul-marinho modelo E 430. Ainda no carro, chorou, fez o sinal da cruz, pediu a bênção do pai, Mario Fiorentino, e acenou para os profissionais da imprensa, que se aglomeraram em torno do veículo. Depois de nove minutos, ela finalmente conseguiu descer com a ajuda de seguranças, que a conduziram até a porta da igreja. 
1. Isabella se emociona com a aglomeração da imprensa na porta e agradece o apoio dos profissionais ao longo de sua carreira
2. A modelo se prepara para jogar o buquê
3. Isabella mostra a barra do vestido com os nomes das amigas solteiras, como Cicarelli: simpatia 
“ESTOU BEM?”
Maquiada por Lili Ferraz e penteada por Wanderley Nunes, ela usava um longo véu preso em um coque baixo, brincos e colares de brilhantes e sapatos Jimmy Choo. Segurava o buquê branco e verde confeccionado por Vic Meirelles. Antes de entrar na igreja, ela perguntou: “Gente, estou bem? E o Stefano, está bonitinho?” Em seguida, emendou: “Ai, meu Deus! Não vou agüentar”. A noiva seguiu para o altar ao som da clássica “Marcha Nupcial”, em uma versão do coral do Instituto Baccarelli, finalizada com badaladas.

Arranjos que misturavam várias espécies de flores brancas com folhagens e candelabros com velas acesas decoravam a igreja. Os noivos receberam a bênção do bispo Dom Fernando Antonio Figueiredo, que comandou a cerimônia e levou muita gente às lágrimas. Em torno das 21h35, o casal deixou a igreja e, na porta, parou para um beijo apaixonado. “Foi muito mais incrível do que eu imaginava”, disse Isabella. “Foi uma das bênçãos mais bonitas a que já assisti em uma igreja católica, e olha que sou ateu”, afirmou o empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que viajou do Rio para São Paulo especialmente para a ocasião. 

1. No meio da festa, a noiva é carregada por amigos
2. Eliza Joenck e Giane Albertoni
3. O casal Maitê e Anderson Birman 
FESTÃO PARA 800
A cerimônia religiosa foi seguida de uma festa para 800 convidados na casa dos pais do noivo, uma mansão no Jardim América. Na longa lista, figuravam nomes como Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Daniella Cicarelli, Lucilia Diniz, Cássia Ávila, Alexandre Birman, Eliza Joenck, Ana Cláudia Michels, Wanderley Luxemburgo e Geraldo Alckmin.
O projeto de decoração, de José Antonio de Castro Bernardes, que também assinou a ambientação da igreja, incluía uma superestrutura montada no imenso jardim que demorou três meses para ficar pronta, além de mais flores brancas contrastando com folhagens.

A festa começou embalada pela Orquestra Ed Costa, que tocou até a metade da noite. Depois, a pista de dança ferveu ao som da house music do DJ Milton Chuquer e do pocket show da cantora black americana Michelle Weeks. “Vim de Nova York especialmente para o casamento. Volto no sábado de manhã”, contou.
Às 2h45, Isabella apareceu no portão, posou para fotos e agradeceu à imprensa: “Gente, obrigada por tudo. Foi inesquecível a cena de vocês na porta da igreja. Foi o momento mais importante para mim. Passou um filminho na minha cabeça, lembrei que vocês estão comigo desde o comecinho da minha carreira”.

Depois da recepção, em torno das 6h30, os recém-casados seguiram para o L’Hotel. Somente na segunda-feira (12) eles embarcaram para a lua-de-mel, cujo roteiro incluía Itália, França e Mônaco, para assistir ao GP de Fórmula 1. 

1. Hebe Camargo
2. A empresária Erika dos Mares Guia conversa com Daniella Cicarelli
3. A apresentadora Adriane Galisteu 
EX-CASAIS E SOZINHOS
A apresentadora Daniella Cicarelli chegou ao local sozinha, vestida com um longo Raia de Goeye vinho. O economistaTato Malzoni, com quem ela namorou de julho de 2006 a abril de 2007, tinha chegado à festa poucos minutos antes e em nova companhia: a modelo Ana Cláudia Michels. Daniella deixou o local às 3h30 com amigos. O empresário Alexandre Birman, ex-noivo da atriz Letícia Birkheuer, também estava na festa, mas foi sozinho. 
1. A modelo Cássia Ávila e o namorado, o joalheiro Jack Vartanian
2. Ana Cláudia Michels e Mariana Weickert
3. Carolina Magalhães e Beto Pacheco 
“UM ESPETÁCULO!”
Com vestido preto bordado sob um casaco, a apresentadora Adriane Galisteu elogiou muito a festa ao sair, às 2h20. “Estava incrível, tudo perfeito e com muito astral. Só estou indo embora agora porque vou pegar a estrada. Vou comDona Emma (mãe de Adriane) passar o Dia das Mães no spa da Miriam (o Sete Voltas, em Itatiba, interior de São Paulo)”, disse. Hebe Camargo também estava empolgadíssima na saída: “Tudo estava maravilhoso. A decoração parecia um cenário de cinema. Um espetáculo! E estava lotado de gente bonita e animada. Adorei”.

“O que mais me impressionou foi a beleza da noiva. Ela estava linda, com a felicidade estampada no rosto”, acrescentou a modelo Eliza Joenck, que foi sem o namorado, o ator Dado Dolabella. “O Dado não pôde vir. Ele teve que ficar no Rio gravando a novela.” 

1. Lucilia Diniz
2. Angelita Feijó
3. Tufi Duek 
MENU E LEMBRANCINHAS
No cardápio, preparado pelo Buffet França, estavam delícias como tartar de salmão com caviar, caldo siciliano com cubos de camarão, tartar de vitela com cebolinha caramelada e ravióli de brie. Para brindar, champanhe Moët & Chandon rosé.

Na mesa de doces, guloseimas assinadas por Isabella Suplicy e um bolo de nozes de quatro andares, enfeitado com rosas brancas naturais, da La Vie en Douce. Os bem-casados
foram de Conceição Amaral.

Na saída, os convidados receberam um pingente de prata em forma de borboleta, acondicionado em uma caixinha almofadada. 



(Fonte: Quem).