terça-feira, 2 de agosto de 2011

Mãe de Isabella Fiorentino: “Os trigêmeos são muito parecidos com o pai”

Aos 7 meses de gestação, Isabella Fiorentino deu à luz seus trigêmeos, Lorenzo, Nicholas e Bernardo, frutos de seu casamento com o empresário Stéfano Hawilla, às 6h30 de segunda-feira (01).

Em conversa com Contigo! Online na manhã desta terça-feira (02), dona Jane, mãe da modelo, contou que tudo aconteceu dentro do previsto pelos médicos, mas que ainda foi inesperado. “Estávamos aguardando a vinda deles para daqui a três semanas, mas aí aconteceu o rompimento da bolsa e o parto precisou ser feito”, contou a vovó, dizendo que tudo acontece por uma razão. “Tinha que ser agora. Tudo vem de acordo com a vontade de Deus.”

Os três meninos idênticos estão sendo supervisionados por médicos experientes do hospital Albert Einstein, em São Paulo. “O que aconteceu foi além do esperado, era uma gravidez de risco. Eles são muito pequenos, mas estão muito bem. Agora estamos aguardando mais dois ou três dias para confirmarmos o milagre”, explicou.

Questionada com quem os meninos se parecem, Jane diz que ainda é cedo, mas que consegue ver alguns traços. “Os trigêmeos são muito parecidos com o pai, eles lembram o Stéfano. Eles são muito pequeninos, mas idênticos.”

Mãezona, dona Jane é só elogios para a filha. “Isabella sempre se entrega a tudo que faz, ela se coloca de corpo e alma nas coisas. E na gravidez não foi diferente. Ela é realmente muito corajosa.”

Na noite de segunda, Alessandra Fiorentino, irmã da modelo, conversou com Contigo! Online
 e descreveu a alegria de ter os sobrinhos. ''A gente está super feliz. É uma felicidade ao cubo. Ela está bem, os bebês estão bem. Eles nasceram de 7 meses como era previsto.”
 
Os três meninos permanecem na UTI neonatal para ganhar peso, procedimento normal para bebês prematuros.
(Fonte: Contigo!).

Nenhum comentário: