sábado, 22 de outubro de 2011

Isabella Fiorentino altera rotina de gravações no SBT por conta dos filhos

Isabella Fiorentino passou rapidamente pelo lounge da imprensa e conversou com o Portal PS, na madrugada deste sábado (21), no Teleton 2011. O motivo da pressa: amamentar os trigêmeos que ainda estão no hospital. "A boa notícia é que eu vou estar com dois deles em casa no domingo. É uma meia felicidade, porque ainda falta um. Mas as coisas estão melhorando", comemorou a apresentadora.
Os trigêmeos nasceram prematuros com pouco mais de seis meses de gestação. "Eu não tive tanto contato com os bebês no momento do parto, porque eles nasceram e já foram para a incubadora e respirador... Eu só fui pegá-los no colo, uma semana depois!", contou a Isabella.
Sobre a amamentação das crianças ela contou. "Já estou craque! Consigo dar de mamar para dois enquanto um fica se esgoelando", riu. "Sou uma máquina de produzir leite. Tenho mais de 300 vidrinhos com leite materno para doação!", revela.
Por conta dos trigêmeos, a produção do "Esquadrão da Moda" deve adotar um novo esquema de gravação. Uma nova temporada do reality está programada para 2012. "Agora o pessoal da produção vai ser obrigado a se armar de acordo com as minhas necessidades. Eu gravava muito, agora ficou mais complicado. São três pra dar atenção!", finalizou.



(Fonte: Portal PS - Uol).

Nenhum comentário: