domingo, 23 de outubro de 2011

Isabella Fiorentino deixa hospital com um dos trigêmeos: ''Nicholas era o menor deles''

Quase três meses após ter seus trigêmeos, finalmente Isabella Fiorentino pode levar um deles para casa. Neste domingo (23), a apresentadora do Esquadrão da Moda deixou o Hospital Albert Einsten, em São Paulo, com Nicholas nos braços, quando conversou comContigo! Online. O bebê, que nasceu menor que Lorenzo e Bernardo, surpreendeu a todos ao ser o primeiro a deixar a materinidade. ''Nicholas foi o que nasceu menor e inspirou mais cuidados", conta isabella.  “São surpresas de bebês prematuros. Todos eles têm que passar por vários testes e hoje foi o do bebê-conforto, para ver se eles se sentiriam bem em casa”, disse ela explicando a permanência de Bernardo que estava previsto para deixar o hostpital com o irmão.

Bernardo e Lorenzo, que é o maior de todos e já está com 3,5kg, devem permanecer no hospital por mais 10 dias. “Eu estou saindo daqui com o coração na mão. De agora em diante, vou adiantar uma mamada (para o Nicholas) e logo mais volto para amamentar os outros dois”, comenta a apresentadora.


Apesar de levar um deles para casa, Isabella diz que os cuidados ainda continuam: “O sistema imunológico deles ainda não está cem por cento formado. Eles vão ter que ficar mais alguns dias sem ter contato com as pessoas. Se eles não tivessem nascido, era para eu estar na 38ª semana de gestação e somente na 48ª eles estariam mais resistentes”.

Os trigêmeos nasceram prematuros no dia 1º de agosto. Os meninos são fruto do casamento de Isabella Fiorentino com o empresário Stefano Hawilla.



(Fonte: Contigo).

Nenhum comentário: