sábado, 22 de outubro de 2011

Isabella Fiorentino sobre nascimento prematuro dos trigêmeos: “Toda dificuldade valeu por anos de terapia”

Após quase quatro meses internados, os gêmeos de Isabella Fiorentino estão muito próximos de deixarem o hospital Albert Einstein, em São Paulo. Em participação no Teleton, do SBT, onde sempre marca presença, a apresentadora do Esquadrão da Moda falou sobre a alegria de ter os seus garotinhos em casa.
“Os trigêmeos estão ótimos. Foram 90 dias no hospital, mas se Deus quiser dois dos meus filhos já vão vir para casa no final de semana e na próxima os três já estarão juntinhos comigo. Nesses três meses eu vivi para os meus filhos. Quando eles nasceram, diferente de todas as mães, eu não vi o rostinho deles. Eles nasceram e foram levados às pressas para a UTI neonatal, mas eu não fiquei tão chocada, porque quando a bolsa rompeu eu sabia que ainda não era a hora de nascer. Claro que eu queria eles nos meus braços no instante seguinte que vieram ao mundo, mas como eu estava ciente da situação, afinal eu já estava internada, o que mais me importava era a saúde deles, a vida deles”, disse.

Indo ao hospital várias vezes ao dia para amamentar os pequenos, Isabella disse que tirou grandes lições desse tempo. “Se eu nunca tivesse passado por isso, até poderia achar a situação terrível, mas depois de três meses eu vi que tirei de letra. Foi tudo muito intenso, mas eu não trocaria isso por nada na vida. Toda essa dificuldade valeu por anos de terapia.”

Sobre o leite, a apresentadora contou que tem para dar e vender. “Eu coloco dois (para mamar) e deixo um chorando com o coração partido, mas tudo dá certo, dá para conciliar. Graças a Deus eu tenho tanto leite que estoquei 300 vidros para doar, fora o que dou de mamar todos os dias.”

Ela, que engordou 24 quilos durante a gestação, revelou que ainda precisa perder alguns quilinhos. “Não posso pensar em dieta agora, mesmo vocês me achando magra, eu ainda estou oito quilos fora do meu peso. Eu não posso ter restrição alimentar, porque meus filhos precisam de energia, só tenho que evitar comidas pesadas e muito gordurosas.”


(Fonte: Contigo).

Nenhum comentário: