quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Isabella Fiorentino: "Após 3 meses, finalmente terei meus três lindos filhos em casa"

Isabella Fiorentino levará dois de seus trigêmeos para casa nesta terça-feira (1). A apresentadora contou a novidade por meio de seu Twitter. Bernardo e Lorenzo receberão alta médica.
Leia também: Isabella Fiorentino comemora recuperação dos trigêmeos: "Amor de mãe é inigualável"
“Hoje é um dia inesquecível na minha vida! Após 3 meses, finalmente terei meus três lindos filhos em casa!”, escreveu a apresentadora. O primeiro trigêmeo a receber alta foiNicholas, que deixou o hospital no dia 23 de outubro. Os meninos são fruto do casamento de Isabella com o empresário Stéfano Hawilla. A apresentadora deu à luz no dia 1 de agosto.
"Não sei nem como agradecer a todos vocês pela força! Fiquei muito ausente, mas sempre dava uma espiada por aqui e lia as lindas mensagens! Bom, agora vou amamentar esses três príncipes famintos!!!"
Em recente entrevista a QUEM, Isabella contou que ficou triste ao perceber que a bolsa estourou antes do previsto. "Já estava no hospital quando a bolsa estourou. Não era o que eu queria, mas tudo o que eu passei me deixou mais forte", afirmou. Ela ainda disse que, quando os bebês nasceram, não viu o "rostinho" deles. "Eles foram direto para incubadora. Só fui segurá-los no colo quando eles completaram seis, sete dias de vida".
Isabella afirmou estar animada com a volta ao trabalho no início do ano que vem. "Sempre conciliei trabalho com vida pessoal, escola... Agora, meu tempo disponível vai ser menor porque tenho trës molequinhos em casa. O esquema vai ser mais conciso, mas estou animada para o retorno."



(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: