sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

‘Meu marido confunde os trigêmeos’, diz Isabella Fiorentino sobre seu Stefano Hawilla

Isabella Fiorentino (34) é só alegria ao falar dos filhos. Apesar de ser mãe de trigêmeos idênticos, a apresentadora doEsquadrão da Moda, do SBT, sabe diferenciar os herdeiros, mas revela que o marido, Stefano Hawilla (32), ainda confunde BernardoNicholas e Lorenzo (4 meses).
“Eu não confundo os trigêmeos, mas meu marido confunde. Mesmo no escuro, quando vou dar de mamar, eu reconheço pelo formato da cabeça”, contou ela em meio às risadas. “Eles estão bem diferentes, apesar de geneticamente idênticos. O Nicholas, que é o menor e o que mais reclama, quer sempre mamar primeiro. Já o Bernardo é mais agitado”.
Mesmo com a rotina agitada e cheia de compromissos, Isabella faz questão de acompanhar cada instante dos pequenos, e por isso instalou câmeras para monitorar os meninos. “Instalei câmeras na minha casa e agora vejo os trigêmeos pelo celular”, revelou ela que, a caminho da inauguração da Flagship de Jack Vartanian (39) na Bela Cintra, em São Paulo, estava de olho no telefone. “No caminho para cá vim vendo os trigêmeos pelo celular e minha mãe, Jane, estava dando mamadeira para eles”.
Por falar em mamar, a modelo está adorando essa atividade, apesar da dor. “Dar de mamar é uma delícia. Dói, mas ao mesmo tempo dá prazer. Até hoje eu só dava com leite materno, mas agora vou acrescentar complemento. A pediatra disse que a evolução deles aconteceu graças ao meu leite”.
Os trigêmeos de Isabella nasceram no dia 1º de agosto e permaneceram internados para ganhar peso. Nicholas foi para casa no dia 23 de outubro e Lorenzo e Bernardo três dias depois.



(Fonte: Caras).

Nenhum comentário: