sábado, 21 de janeiro de 2012

Isabella Fiorentino conta que engordou 30 kg com gestação

Cinco meses depois de ter dado à luz trigêmeos, Isabella Fiorentino apareceu magérrima na São Paulo Fashion Week, na sexta-feira (20). Contudo, a apresentadora não deixou de contar como fez para chegar ao corpão novamante. Não, ela não entrou dieta e nem está malhando loucamente. Na verdade, a morena garantiu que não fez nada, embora tenha engordado bastante na gestação.
"Gente, só a Adriane Galisteu que consegue fazer essa mágica de ficar linda de novo tão rapidamente. Eu engordei 30kg e ainda falta perder uns benditos cinco quilos, que não saem de mim. Eles grudaram no meu corpo e não querem sair nunca mais. Estou esperando a natureza dar conta, porque não estou fazendo dieta. Ainda não voltei a fazer ginástica, mas mais para frente eu vou precisar", disse ao Famosidades.
E por falar em filhos, Isabella não deixou de comentar dos trigêmeos, que deixou em casa para prestigiar o desfile da Iódice. "Tirei leite, deixei na mamadeira pronto para eles. Mas eles já devem estar se esguelando querendo a mãe. Na verdade, a amamentação não é só o leite em si: o contato com a mãe é essencial. Não dá para achar que já tem leite em pó e voltar a trabalhar. Acho que este momento da licença da mãe é essencial. É um momento que eles precisam muito da gente", explicou, cuidadosa.
Isabella Fiorentino contou ainda que se baseia muito em sua mãe para criar os filhotes: "Praticamente todos os meus bons hábitos vieram da minha mãe. Na questão da alimentação, ela é vegetariana macrobiótica e ensinou os filhos assim. Eu sou também. Fui ensinada a comer coisas mais leves. A minha mãe é professora de yoga e me ensinou a praticar. Sempre busco essa coisa de estar equilibrada na mente e no corpo".
A ex-modelo deu as boas vindas aos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, em agosto de 2011. Os pequenos são frutos do relacionamento com o empresário Stefano Hawilla.



(Fonte: MSN).

Nenhum comentário: