sábado, 21 de janeiro de 2012

Isabella Fiorentino fala sobre o seu estilo durante a SPFW

Isabella Fiorentino esteve na São Paulo Fashion Week na noite desta sexta-feira (20) para conferir a coleção de inverno da Iódice. A apresentadora, que é mãe dos trigêmeos Nicholas, Bernardo e Lorenzo, marcou presença no local usando camisa Iódice, calça Paula Raia, blazer Zara e sapatos Manolo. “Gosto de misturar três peças em uma produção e sempre escolho um echarpe ou um blazer, por exemplo”, conta. Sobre o seu estilo, a apresentadora contou que a sua forma de se vestir mudou um pouco após o nascimento dos filhos “Antes eu tinha um estilo mais romântico e usava roupas com babados e estampas florais. Hoje em dia eu penso diferente e escolho peças mais descontraídas, com cortes mais retos, moderno e inusitado. Tenho feito uma limpeza geral no meu guarda-roupas. Minhas irmãs agradecem”, brinca.
 
Questionada sobre o que não pode faltar no guarda-roupa de um mulher, Fiorentino responde “Blazers. Eles são peça chave para qualquer produção e fica ótimo em todos os tipos de mulheres e de qualquer estilo.  A peça tem uma pegada masculina mas combina com bermudas, vestidos e calças”.  
 
Sobre as peças que jamais entrariam no armário de Isabella, ela responde: “ Não gosto de sapatos brancos e roupas curtas demais”.  Fiorentino deve voltar a apresentar o Esquadrão da Moda daqui a dois meses.



(Fonte: Contigo!).

Nenhum comentário: