sábado, 21 de janeiro de 2012

Isabella Fiorentino na SPFW

“Amamentar me fez perder 25 dos 30 kilos que ganhei na gravidez”, ver Isabella Fiorenttino, linda e impecável, assim dá até vontade de animar para ter um bebezinho, não? Hoje, no desfile da Iódice, foi a primeira vez que vi Isabela depois da gravidez. Elegante, vestida uma calça com punho de couro da Paula Raia, blazer Zara, camisa Iódice e sapato tipo scarpin com recortes Manolo Blahnik (igual ao meu da Santa Lolla, lembram?), Isabela contou que a chegada dos babys mudou sua vida  e também seu closet. “Depois q vc fica gravida não quer mais ver o seu guarda roupa. Eu era muito romântica, agora estou buscando mais uma silhueta solta. Peças mais modernas. Minhas irmãs agracedecem, porque estou passando as minhas roupas para elas”, contou. “Essa calça mesmo tem essa pegada e é bem versátil. Você pode tirar os punhos que ela muda o shape. Adoro roupa que tem possibilidades de uso”, arrematou.


(Fonte: Lalá Noleto).

Nenhum comentário: