sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Isabella Fiorentino: dica de beleza e volta ao trabalho

Depois de ficar afastada do trabalho por conta do nascimento dos trigêmeos que teve com o empresário Stephano Hawilla, Isabella Fiorentino está de volta. Começou nesta semana desfilando na Daslu, linda. E magra.

Em papo com a coluna, a top contou: “Não precisei fazer dieta porque amamentei três. Ao contrário, como até o que sobra das papinhas deles, que são orgânicas. Eu aproveito tudo,” e emendou em uma dica de beleza: “passo meu próprio leite no rosto, deixo um tempo e depois lavo. É superhidratante e nutritivo, uma das minha enfermeiras que ensinou!”

Isabella tem contrato com o SBT, mas está em negociação se volta ou não com o Esquadrão da Moda, atração que, segundo ela disse, é o que traz mais retorno comercialmente à emissora.

Para finalizar, avisou: “Ah, e em março, junto com o programa, vou lançar minha linha de óculos e meu segundo livro, o “Continue na Moda com Isabella Fiorentino.”"‘

(Fonte: IG).

Nenhum comentário: