terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Isabella Fiorentino: "Não fechei a fábrica"

Isabella Fiorentino foi a grande estrela do desfile de inauguração da Daslu do Shopping Cidade Jardim, que aconteceu na noite desta terça-feira (7). A apresentadora e modelo revelou que a roupa que usará não fechou por conta da amamentação. "Estou sem desfilar há mais de um ano e tenho certeza que este retorno será especial. Entrar em uma roupa desfile eu sabia que não seria fácil, depois de três né?", brincou referindo-se aos trigêmeos Bernardo,Nicolas e Lorenzo, de seis meses. "Fiz a prova de roupa e não fechou. O pessoal já falou para eu mudar o figurino mas eu disse que nao seria necessário. Eu trouxe minha máquina de tirar leite. Sem tirar a roupa não fecha, mas vou tirar e vai caber direitinho", disse. 

Nesta semana os filhos de Isabella começaram a comer papinhas de frutas e estão querendo largar o leite. "Eles não estão apenas tomando leite e eu estou meio egoísta. Eles estão dando uma desencana de mamar e eu quero que eles mamem até completar 1 ano. Estou dando aquela forçadinha. Eles nasceram sem saber sugar, mas amam amar", afirmou. No bastidor do desfile ela mostrou que acompanha cada passo de seus filhos pelo seu Iphone, que tem acesso a 4 câmeras em sua casa. "Conto com ajuda de duas enfermeiras, mas minha estava agora em casa quando eu saí", completou. 

Isabella disse que sabe diferenciar exatamente cada um, apesar de vestí-los igual. "O Lorenzo é mais pesado, o Micolas tem um olhar mais expressivo e o Bernardo tem aquele olhar penetrante", disse. Sobre o perídodo em que os meninos passaram na UTI por nascerem pré-maturos, a apresentadora disse que está tudo certo. "Nunca pensei que fosse passar pelo que passei, mas agora está tudo certo. Tenho um marido especial, ele me acompanha em todos os momentos", disse. 

Apesar de ter tido três filhos de uma vez, Isabella ainda quer mais. "Não fechei a fábrica. Eu queria ser uma grávida que exibe o barrigão e infelizmente não pude sair por aí mostrando a barriga toda orgulhosa. Entrei em repouso no terceiro mês de gestação por conta dos cuidados que tinha quer ter. Quero tentar mais um filho para quem sabe sair por aí exibindo aquela barriguinha", falou.


(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: