terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Isabella Fiorentino: ''Queria ter uma gravidez em que pudesse exibir meu barrigão''


Com vestido esvoaçante, a top Isabella Fiorentino, 34 anos, abriu o desfile de reinauguração da loja Daslu, na terçafeira (7), no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O evento marcou a volta da  modelo às passarelas, de onde ficou afastadapor mais de um ano devido a uma gravidez complicada e ao nascimento  prematuro dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas, em 1o de agosto.

Além da constante vigia por meio de câmeras em casa, que ela acompanha pelo celular, a apresentadora do SBT também faz questão de sempre deixar um estoque de mamadeiras de leite materno para os meninos. “Eu fiz a prova de roupa e o vestido não fechou. O pessoal queria mudar algumas coisas e eu avisei que não havia necessidade. Pedi para que ficassem tranquilos, pois, assim que eu tirasse o leite, o peito diminuiria pela metade”, revela ela, que perdeu 20 dos 25 quilos adquiridos durante a gestação. “Sei que estou longe de estar com o corpo das meninas que vão desfilar, mas, para quem teve trigêmeos, estou ótima!”, diz.

A grande família

Engana-se quem pensa que Isabella parou por aí. “As pessoas perguntam: ‘E aí, fechou a fábrica?’ Eu penso que não. Eu me descobri sendo mãe. Queria ter  uma gravidez em que pudesse exibir meu barrigão. Precisei ficar em repouso já no terceiro mês de gestação dos meninos, então queria experimentar uma gravidez mais tranquila”, revela.




(Fonte: Contigo!).

Um comentário:

zeca disse...

Precisa de ajuda p alcançar o objetivo, estou à disposição. Bjos admirados.