sábado, 18 de fevereiro de 2012

ISABELLA FIORENTINO RETORNA ÀS PASSARELAS APÓS SE TORNAR MÃE


Mãe de BernardoNicholas Lorenzo (6 meses), Isabella Fiorentino (34) voltou poderosa a cruzar as passarelas após o nascimento dos trigêmeos, frutos do casamento com o empresário Stefano Hawilla (32). A apresentadora e ex-modelo mostrou manter a essência das grandes tops e brilhou na abertura da flagship da Daslu, em shopping paulistano, onde exibiu peças da grife. “Estou sem desfilar há mais de um ano e essa aparição é especial. Sabia que não seria fácil entrar na roupa, mas deu tudo certo”, disse Isabella, em elegante longo esvoaçante. “Ainda amamento meus filhos e também inseri papinhas na alimentação. Se depender de mim, eles vão mamar até um ano”, contou ela, que já faz planos para aumentar o clã. “Não fechei a fábrica, e quero tentar mais um filho para poder exibir minha barriga por aí, já que na gravidez deles tive de ficar em repouso e não pude sair”, anunciou a paulistana, enquanto acompanhava cada movimento das crianças acessando, via celular, câmeras instaladas no quarto dos pequenos.
E o assunto maternidade rendeu troca de figurinhas na badalada noite fashion. “Estou adorando ser mãe, é uma coisa que eu sempre quis”, comentou Letícia Birkheuer (33), citando o herdeiro, João Guilherme (4 meses), da união com o joalheiro Alexandre Furmanovich (26). “Ainda não vou pensar em trabalho, pois quero amamentar mais meu filho. Estou em um grande estado de espírito e de felicidade e acho que isso se reflete em meu rosto e no meu jeito de ser”, emendou a atriz, que aderiu ao cabelo com franja. Já Giovanna Antonelli (35), da novela global das 7, Aquele Beijo, confessou se desdobrar para dosar trabalho e cuidados com suas gêmeas, Sofia Antônia (1 ano e 3 meses), da relação com o diretor de TV Leonardo Nogueira (31). “Elas estão demais. Batem na porta do meu quarto todos os dias para conversar comigo. É uma delícia ser acordada assim”, derreteu-se a atriz, mãe ainda de Pietro (6), com o ex Murilo Benício (40). A carioca já está escalada para atuar na próxima novela de Glória Perez (63), Salve Jorge, prevista para estrear em outubro. “As expectativas são as melhores. Tenho uma história de amor com a Glória e com toda a equipe que trabalha com ela. Ainda não posso dar detalhes da personagem, mas estou muito contente de fazer parte do elenco”, festejou.
Embalada pelo som de Seu Jorge (41), a noite contou com o charme e a beleza das tops Marcelle Bittar (28), Renata Kuerten (23), além de Thalyta Pugliesi (29), que fez questão de, mais uma vez, negar affaire com o cantor. “Somos apenas bons amigos, e curto muito as músicas dele”, falou Thalyta, em poderoso look dourado. “Desfilar no Brasil é sempre um orgulho e uma motivação extra”, afirmou Renata para o casal Nizan Guanaes (53) e Donata Meirelles (42).“Considero todos os meus trabalhos marcantes, afinal, todos agregam valor à minha carreira”, finalizou Marcelle.



(Fonte: Caras).

Nenhum comentário: