quinta-feira, 8 de março de 2012

Isabella Fiorentino conta como organiza sua rotina de mulher real e quais são os produtos que nunca saem de sua bolsa


“Hoje em dia é superdifícil marcar algum compromisso só para mim, sempre pinta um bebê que quer mamar fora de hora, reclama de cólicas ou quer brincar. Mas jamais deixo a minha vaidade de lado, isso também me faz feliz”, diz a modelo, apresentadora e consultora de moda Isabella Fiorentino em uma frase típica da mulher real: com a agenda preenchida por trabalhos, um marido e uma casa para cuidar e agora mãe dos trigêmeos Nicholas, Bernardo e Lorenzo, ela precisa ter muito jogo de cintura para dar conta de todo esse recado.
Além disso, com o fim da licença maternidade, Isabella está pronta para reassumir o comando do programa "Esquadrão da Moda", do SBT, ao lado do também consultor de moda Arlindo Grund. O DaquiDali aproveitou os últimos dias de folga da apresentadora para descobrir o que mudou em sua rotina com a chegada dos três filhos e como consegue se manter lbela mesmo com tantos compromissos.
Você é uma mulher que trabalha, cuida dos filhos e tem que estar sempre linda. Como define a mulher real de 2012?

Isabella Fiorentino: A mulher de hoje é como um maestro que rege uma orquestra: administra a carreira, a agenda, cuida da casa, dos filhos, rega as amizades e ainda chega em casa com o maior bom humor e namora o marido!

Como organiza o seu tempo para dar conta de tantas tarefas e nunca deixar de lado os cuidados com a beleza?
I.F.: Minha manhã é reservada para as crianças. Dou de mamar, brinco, canto, dou papinha e suquinho. No período da tarde faço ginástica. Recomecei esta semana para tentar entrar em forma aos poucos, já que engordei 30 kg na gravidez. A vaidade continua, não é porque meu corpo não está como antes que eu estou menos feliz comigo mesma, pelo contrário. Estou me achando mais real, mais mulherzona mesmo. E jamais deixo de me maquiar, fazer as unhas, cuidar dos cabelos. Isso faz eu me sentir bonita, sempre.

É verdade que você é uma grande fã dos alimentos orgânicos?
I.F.: Sim, procuro comer o máximo de orgânicos. Acho importante ficarmos longe de produtos químicos, inseticidas e conservantes, que são extremamente prejudiciais à saúde. Até para limpar a casa, procuro produtos que sejam orgânicos.



Então também costuma usar cosméticos naturais? Quais são os preferidos?

I.F.: Gosto muito dos produtos da Weleda, L´Occitane loccitane e Kiehls e da brasileira Natura. Todos têm 95% menos substâncias químicas ou sintéticas. No entanto, o mais bacana é que possuem responsabilidade com o meio ambiente e não fazem testes com animais.

O que não pode faltar na bolsa de uma mulher real de jeito nenhum?
I.F.: Papeizinhos para tirar a oleosidade da pele! É mais prático do que ficar retocando a maquiagem a toda hora! (Para mim, não há nada mais chato do que pele oleosa)

Quais são os segredinhos de beleza que só Isabella Fiorentino pode dar?
I.F.: Amar em dose quadrupla (meus bebês e meu marido)! Esse é meu grande segredo para estar sempre de bem com a vida, mesmo nas situações mais adversas!



(Fonte: Daquidali).

Nenhum comentário: