terça-feira, 27 de março de 2012

Isabella Fiorentino volta ao trabalho sete meses após dar à luz trigêmeos

Isabella Fiorentino voltou às gravações nesta semana. A apresentadora e consultora de imagem deu à luz trigêmeos -BernardoLorenzo e Nicholas - há sete meses. De acordo com a assessoria de imprensa de Isabella, o programa deve ir ao ar a partir do dia 21 de abril. A nova temporada será exibida pelo SBT aos sábados, na faixa das 21h. 

Em entrevista a QUEM no mês de outubro, a apresentadora falou que não abandonaria a carreira. "Sempre conciliei trabalho com vida pessoal, escola... Agora, meu tempo disponível vai ser menor porque tenho trës molequinhos em casa. O esquema vai ser mais conciso, mas estou animada para o retorno". 

Questionada sobre rumores de há uma rivalidade e ela e Arlindo Grund, colega de "Esquadrão da Moda", negou veementemente. "Se precisar, dou um beijo na boca do Arlindo. Ele é meu amigo mesmo, não brigamos. Durante esse período que fiquei incomunicável no hospital [os trigêmeos nasceram prematuros e só receberam alta após completarem três meses], e vivi para os meus filhos, sempre estive em contato com o Arlindo. É um amigo para a vida". 


(Fonte: QUEM).

Nenhum comentário: