quarta-feira, 28 de março de 2012

Isabella Fiorentino volta às gravações e "Esquadrão" ganha nova temporada

Nesta semana, a apresentadora e consultora de imagem Isabella Fiorentino voltou às gravações.

Há sete meses, ela deu à luz trigêmeos - Bernardo, Lorenzo e Nicholas. Agora, ela se prepara para a estreia da nova temporada do programa "Esquadrão da Moda", que deve acontecer no dia 21 de abril no SBT. Desta vez, a atração será exibida aos sábados, na faixa das 21h.

Em recente entrevista à revista "Quem", Isabella falou que não abandonaria a carreira: "Sempre conciliei trabalho com vida pessoal, escola... Agora, meu tempo disponível vai ser menor porque tenho trës molequinhos em casa. O esquema vai ser mais conciso, mas estou animada para o retorno".

Questionada sobre rumores de que haveria uma rivalidade entre ela e Arlindo Grund, outro apresentador do "Esquadrão", ela negou: "Se precisar, dou um beijo na boca do Arlindo. Ele é meu amigo mesmo, não brigamos. Durante esse período que fiquei incomunicável no hospital [os trigêmeos nasceram prematuros e só receberam alta quando completarem três meses], e vivi para os meus filhos, sempre estive em contato com o Arlindo. É um amigo para a vida", garantiu.


(Fonte: Uol).

2 comentários:

Gabriela disse...

Gente!! Cadê a twitcam completa da Isabella? Vi só dez minutos ontem porque tava cansada do trabalho e ia ver o resto hoje...Vocês deletaram?? Coloca de novo por favoooor! Nem que seja por 24 hs!

Obrigada!

Julia Benjamin disse...

Gabriela, não fomos nós que retiramos a twitcam, os responsáveis pela twitcam retiram...