quarta-feira, 21 de março de 2012

Isabella Fiorentino volta a gravar "Esquadrão da Moda".

Após muito paparicar os filhotes trigêmeos – Lorenzo, Bernardo e Nicholas –, a apresentadora Isabella Fiorentino voltou ontem ao batente. Ela começou as gravações do “Esquadrão da Moda”, com estreia prevista para o dia 21 de abril, no SBT. Mas a mãezona não quer ficar muito tempo longe das crianças. Então, para otimizar o trabalho, além de gravar no SBT ela fará alguns programas em locações na região dos Jardins.

Ainda neste ano, ela se prepara para a lançar mais livros do seu universo de moda e, também, consolidar o seu site. Na rede online, a moça tem investido em webséries.

A proposta do formato é que no site Isabella dê dicas rápidas sobre moda – combinações para o dia a dia –, indique uma boa alimentação e, claro, fale de alguns cuidados que os pais devem ter com as crianças. 

Os projetos, no entanto, não se encerram por aí. A apresentadora também fará para o site uma websérie sobre os bastidores do seu dia a dia. Calma! Não será um reality show, mas sim um diário de bordo de suas tarefas profissionais, extras de seus ensaios fotográficos e do programa “Esquadrão da Moda”.

Enquanto isso, em junho, a empresária vai lançar uma nova linha de óculos oftalmológicos e de sol.

Fonte: Diário de SP

Nenhum comentário: