sábado, 19 de maio de 2012

Isabella Fiorentino e Stefano Hawilla batizam seus trigêmeos


“Hoje com certeza é o dias mais feliz da minha vida” declarou orgulhosa a mamãe Isabella Fiorentino, que batizou seus trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicolas esta manhã na tradicional Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.Os bebês, fruto do casamento da modelo e apresentadora com o empresário Stefano Hawilla, chegaram à igreja tranqüilos, e assim ficaram até o final da cerimônia, que durou cerca de 40 minutos. De tão à vontade, os trigêmeos adormeceram no colo das madrinhas, e não acordaram nem no momento da unção.
O momento foi emocionante para a família toda, e os papais Isabella e Stefano não seguraram a emoção e choraram o tempo todo. “Passou um filminho na minha cabeça. É uma vitória batizar meus filhos na igreja em que sou tão fiel depois de tudo que superamos. Meu marido que é super durão e nunca chora também se emocionou. Ele falou pra mim que não ia conseguir segurar”, contou Isabella, que convidou amigas da UTI da maternidade para serem madrinhas de consagração dos bebês.
Para padrinhos de batismo, Isabella e Stefano convidaram seus irmãos. Além dos familiares, o stylist Arlindo Grund, que apresenta o Esquadrão do Amor com Isabella, e a apresentadora Patricia Abravanel fizeram questão de dar um abraço em Isabella e mos bebês. “Foi muito emocionante. Estive perto da Isabella o tempo todo e sei o que significa para ela estar aqui hoje”, comentou Arlindo, que presenteou os meninos com palhaços de pano vestidos com o uniforme do Palmeiras.

















(Fonte: IG - Vivi Mascaro).

Nenhum comentário: