domingo, 3 de junho de 2012

Isabella Fiorentino diz que já confundiu seus trigêmeos

Para quem acha que mãe sempre sabe diferenciar os filhos gêmeos, está muito enganada. Sem medo, Isabella Fiorentino confessa para O Fuxico que já chegou a se confundir quem era quem entre seus trigêmeos Nicholas, Lorenzo e Bernardo, que estão com quase nove meses. Ela revela que os meninos estão cada vez mais parecidos.
“Já confundi muito. Eles estão ficando cada dia mais parecidos. Antes tinham uma diferença de peso e agora estão bem próximos então fica meio confuso. Hoje isso não acontece mais com tanta frequência, mas já confundi bastante.”
Questionada sobre sua maior dificuldade em ser mãe de trigêmeos, Isabella é rápida ao dizer que dividir a atenção é a parte mais complicada. Ela revela ainda que é preciso escolher para quem vai dar colo primeiro.
“Não tenho referencial de ser mãe de um só, então para mim é a dificuldade de ser mãe normal, mas a hora que mais pega é a hora que os três choram e me pergunto ‘quem vou pegar primeiro’. Os três estão saindo de uma gripe, aí os três ficam congestionados a noite, choram juntos e não sei quem pegar primeiro. Isso é horrível!”
Ela ainda completa dizendo não ter descoberto que não existem filhos prediletos e sim uma atenção maior para quem está precisando mais em dado momento.
“Procuro dar sempre o mesmo tempo para os três. O filho preferido não é aquele que você gosta mais, na verdade é o que mais precisa de você naquele momento. O Bernardo, por exemplo, ficou mais gripado que os outros dois, então fiquei a madrugada acordada com ele. Depois o Nicholas teve uma otite e fiquei mais grudada com ele... São momentos!”





(Fonte: O Fuxico).

Nenhum comentário: