quarta-feira, 13 de junho de 2012

Isabella Fiorentino: "Eu acho legal ter piriguetes, cafonas"

Isabella Fiorentino falou sobre estilo e a vida após o nascimento dos trigêmeos Lorenzo,Bernardo e Nicholas nesta quarta-feira (13), durante a SPFW. "Todo dia eu dou almoço para eles, só que eu preciso revezar, então cada dia eu dou almoço para um e as duas babás que eu tenho me ajudam", comento.
"Minha empregada me disse outro dia que depois que eu tive filhos fiquei mais desleixado. Estou usando moletom, chinhelinho de quarto daqueles bem cafoninhas. O mundo seria muito chato se só tivesse gente chique. Eu acho legal ter piriguete, cafonas, desleixadas, doidinhas", concluiu.A apresentadora também falou sobre como retomou o corpo de antes da gestação. "Voltei a boa forma amamentando. Amamentação gasta muita energia. Perdi muitos quilos em pouco tempo assim, mas ainda não perdi tudo, por isso uso cores escuras, listras, casaquinhos", explicou Isabella, que afirmou ainda estar optar conforto.



(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: