quinta-feira, 14 de junho de 2012

“O que não está na moda é usar algo que te desfavoreça”, diz Isabella Fiorentino


Isabella Fiorentino marcou presença na terceira noite do São Paulo Fashion Week. Após assistir aos desfiles, ela opinou sobre as novas tendências da moda.
“Este ano, o que será tendência estará relacionado a elementos naturais”, disse. “Também aposto em acessórios que remetam a natureza”, completou.
Isabella disse acreditar que o importante é usar algo que faça você se sentir bem. “O que não está na moda é usar algo que te desfavoreça”.
“Não há nada muito certo, algumas vezes tem algo que o senso comum acha feio, mas que favorece determinadas pessoas e acaba ficando bacana”, analisou.
Isabella revelou que ao vestir os filhos, sempre opta por modelos confortáveis. “As vezes eu mesma costuro e corta as roupinhas deles. Sempre priorizo tecidos macios e nada que atrapalhe ou limite os movimentos”. 
A modelo revelou que tem trabalhado cerca de cinco horas por dia, e sente bastante saudades de seus trigêmeos. “Sempre estou com eles na hora do almoço, faço questão de ajudar as babás a dar comida para eles”, contou a top, que está aproveitando da melhor forma possível a maternidade.
“As brincadeiras dependem mais de mim do que deles, mas são muito engraçadinhos, sorriem o tempo todo. Mas para mãe, qualquer coisa que o filho fizer vai ser fofo, não é?” 

(Fonte: Contigo!).

Nenhum comentário: