quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Para quem acabou de ter trigêmeos, acho que estou bem", diz Isabella Fiorentino



Se para ela própria, o que vale é se a roupa cai bem, na hora de vestir seus trigêmeos, o que conta é o conforto. A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino, que visitou a São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, revelou que, neste quesito, o cuidado com os bebês Bernardo, Nicholas e Lorenzo, de nove meses, é tão grande que ela não compra nada com gola para eles e prefere os tecidos bem macios. Para o dia a dia, apenas o tradicional body-mijão. Já para ela mesma, Isabella conta que só usa o que lhe cai bem:
- É um erro querer usar o que está na moda e vai destruir o seu shape. As calças de pernas curtas, por exemplo, achatam a silhueta. Hoje, eu estou com uma, mas optei por um tom escuro para não correr risco de me olhar nas fotos depois e não gostar.
Blusa curta, ela garante, nem pensar, mesmo estando com o corpo em dia:
- Às vezes me acho fora de forma. Mas, para quem acabou de ter trigêmeos, acho que estou bem - diz ela, que credita à amamentação o rápido retorno à boa forma.


(Fonte: Ela o Globo).

Nenhum comentário: