terça-feira, 24 de julho de 2012

Isabella Fiorentino paparica os filhos trigêmeos antes de gravação



Na última segunda-feira (23), Isabella Fiorentino misturou o seu lado modelo com seu lado de mãe em foto postada nas redes sociais. Com bobs na cabeça, ela publicou uma imagem em que aparecia paparicando os filhos trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo.
Na legenda da imagem, ela escreveu: "Mamãe dando um cheirinho na cria antes de sair pra trabalhar!", escreveu. Em recente entrevista, Isabella contou que já se acostumou a ter que sair para trabalhar e deixá-los em casa.
"Agora acho que eles estão ficando mais espertos eles me chamam... ‘Mama’ os três de uma vez. Daí estou num berço, quando eu saio de perto, começam a chorar, desesperados. E aí eu fico igual uma louca em todos os berços, dizendo 'calma a mamãe está aqui", revelou.

(Fonte: O Fuxico).

Nenhum comentário: