quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Fiorentino festeja aniversário dos trigêmeos

Isabella Fiorentino acordou bem cedo nesta quarta-feira, dia 1º, e logo correu para o Twitter para festejar o nascimento de seus filhos trigêmeos: Bernardo, Lorenzo e Nicholas.

"Há exatamente um ano, a uma horas dessas, eu estava prestes a conhecer e entender a razão do meu viver: meus três filhos nasciam! 6:17 chegou Bernado, um minuto depois o Lorenzo e as 6:19 o Nicholas. Não pude pega-los no colo, foram direto para a UTI lutar pela vida! E hoje estão aqui, lindos, fortes e saudáveis! Eles são a razão do meu viver! Amo vocês meus filhos lindos, parabéns pelo 1º ano de vida!”, escreveu a mamãe de primeira viagem no microblog.

As crianças são frutos do casamento da modelo com o empresário Stefano Hawilla.



(Fonte: Band).

Nenhum comentário: