quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Isabella Fiorentino comemora um ano dos seus trigêmeos



A apresentadora Isabella Fiorentino acordou cedo nesta quarta-feira (1º) e usou sua página no Twitter para comemorar o primeiro aninho dos seus filhos trigêmeos: Bernardo, Nicholas e Lorenzo, frutos da união com o marido, Stefano Hawilla.
“Há exatamente um ano, a uma hora dessas, eu estava prestes a conhecer e entender a razão do meu viver: meus três filhos nasciam! Às 6h17 chegou Bernardo, um minuto depois, Lorenzo, e depois, às 6h19, Nicholas. Não pude pagá-los no colo, pois foram direto para a UTI lutar pela vida. E hoje estão aqui, lindos, fortes e saudáveis! Eles são a razão do meu viver! Amo vocês, meus filhos lindos! Parabéns pelo primeiro ano de vida!”, escreveu a modelo no microblog.

(Fonte: O Fuxico).

Nenhum comentário: