quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Isabella Fiorentino: “Quero filhos ‘grude’ mesmo!”



Isabella Fiorentino deixou em casa os seus trigêmeos, Bernardo , Lorenzo Nicholas , de um ano, para prestigiar o lançamento da loja da Cartier no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, nesta quarta-feira (22). “Está difícil me tirar de casa, viu? Porque eu só quero ficar com eles. Mas vim porque sou fã da marca”, disse ela.

A apresentadora falou cheia de orgulho que os filhos estão muito bem - os bebês tiveram que ficar três meses internados após nascerem, por serem prematuros e terem baixa imunidade . “Eles já estão com cara de ‘moleques’. E não me largam, me veem e já querem colo, eu adoro isso, amo! Eu quero filhos ‘grude' mesmo! Não quero que eles sejam independentes (risos). E o Bernardo quando me vê ou vê pessoas que ele conhece, ele aponta até você por o dedo no dedo dele. Coisa mais fofa!”, contou.
Além da felicidade na vida pessoal, Isabella não tem do que reclamar na vida profissional. Ela afirmou que a segunda temporada de seu programa no SBT, “Esquadrão da Moda”, está agrandando ao público e à emissora. “Semana passada fomos a maior audiência do dia, com sete pontos de pico. Foi maravilhoso”, declarou.
(Fonte: IG).

Nenhum comentário: