quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Isabella Fiorentino sobre filhos: "Não quero que sejam independentes"



O espírito maternal de Isabella Fiorentino só aumenta na companhia dos trigêmeos Bernardo, Lorenzo e Nicholas. Ao mesmo tempo em que os filhos crescem, a agitação na casa aumenta, mas isso não deixa a top estressada.
Aliás, isso está longe de acontecer, pois a mãezona só fica cada vez mais babona pelos pequenos. "Está difícil me tirar de casa, viu? Porque eu só quero ficar com eles, que já estão com cara de `moleques`", contou durante o lançamento de uma grife em São Paulo.
A apresentadora revelou que não consegue nem imaginar como vai ser quando eles crescerem e quiserem sair de casa. "Eles não me largam, me veem e já querem colo, eu adoro isso, amo. Eu quero filhos `grude` mesmo. Não quero que eles sejam independentes", disse rindo.

(Fonte: PoP).

Nenhum comentário: