quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Isabella Fiorentino: Trigêmeos completam 1 ano



Isabella Fiorentino acordou cedinho e usou o Twitter para falar sobre os filhos Bernardo,Lorenzo e Nicholas, que completam 1 aninho nesta quarta-feira (1). Os meninos são filhos da apresentadora com o empresário Stéfano Hawilla.

"Há exatamente um ano, a uma horas dessas, eu estava prestes a conhecer e entender a razão do meu viver:meus três filhos nasciam! 6h17 chegou Bernardo, um minuto depois o Lorenzo e às 6h19 o Nicholas! Não pude pegá-los no colo, foram direto para a UTI lutar pela vida!! E hoje estão aqui: lindos,fortes e saudáveis!! Eles são a razão do meu viver! Amo vocês,meus filhos lindos. Parabéns pelo primeiro ano de vida", escreveu a apresentadora.
Ela também retuitou imagens postadas por seguidores e por fã-clubes em que aparece com os meninos.




(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: