terça-feira, 21 de agosto de 2012

Segredos da maquiagem da apresentadora Isabella Fiorentino do Esquadrão da Moda


Silvio Unzer Sunzer, maquiador do SBT, conta os truques da maquiagem da modelo e apresentadora doEsquadrão da Moda, Isabella Fiorentino.
“A Isabella usado muito esse produto, o BB Cream de fator 30, pó translúcido, para a pele ficar fininha, pois trabalhamos com imagem em HD na TV. Geralmente, quando fazemos abordagem e o primeiro dia de dicas, esfumo mais os olhos dela com um castanho escuro ou um tom de sombra mais arroxeado e esfumo com preto”, revela Silvio.
No segundo dia de gravação
“No dia em que Isabella vai para o segundo dia de compras, uso uma maquiagem mais leve, pois ela fica sentada, os tracks são mais fechados, faço um olho mais clean”, ressalta o maquiador Silvio Unzer Sunzer.
O que Isabella mais gosta no make?
“Ela gosta do olho mais esfumado, a maquiagem um pouquinho mais forte. Ela acha que tem olho grande, então aplicamos lápis preto dentro da linha d’água, para dar uma diminuída e esfumo a mais a raiz dos cílios. Elas gosta porque fecha um pouquinho mais os olhos dela”, diz Silvio Unzer.
Dica para fazer o make de Isabella Fiorentino
“Quando você jogar uma sombra marrom em toda a pálpebra tem que ter muito cuidado e ter um bom acabamento. A pele tem que ficar totalmente limpa. Se você for esfumar o olho, é legal  passar lápis preto dentro da linha d’água e esfumar só na raiz dos cílios inferiores e superiores. Cuidado para não exagerar ao aplicar lápis na parte inferior dos olhos, pode dar olheira, pois fica um espécie de crosta preta dentro do olho, não queremos efeito panda ao contrário”, brinca o maquiador.







(Fonte: MSN).

Nenhum comentário: