terça-feira, 30 de outubro de 2012

Famosos prestigiam lançamento de site de consultoria de moda em SP

Na noite desta segunda-feira (29), os empresários Andrea ZolkoAlexandre Zolko eSamantha Schwarz comemoraram o lançamento do site de consultoria de moda "Meu Stylist" com festa realizada no restaurante Chez Miz de São Paulo. A iniciativa contará com a consultoria de diversas personalidades sobre produtos de moda, beleza e viagens de luxo, através de posts e matérias.
Entre os colunistas fixos estão as apresentadorasSabrina Sato Isabella Fiorentino e o stylistYan Acioli. Todo mês o site trará dois consultores convidados. Para a aestreia as convidadas foram Fernanda Motta e Caroline Celico. A mulher do jogador de futebol Kaká conversou com a imprensa, e disse que ficará no Brasil apenas por dois dias. "Meus filhos ficaram na Espanha com minha sogra", disse. Sobre sua participação, Carol contou que escreverá sobre sua rotina, "mas claro que vou procurar também falar sobre moda. Roupinhas de crianças, facilidade em usar determinados sapatos."

Sabrina também falou um pouco sobre seu trabalho no site. "Vou dar dica de tudo, de moda, de roupas que eu uso, de lugares para viagem, sutiã, roupas, sapatos e maquiagem. Só não vou dar dicas de homem, o resto eu estou dando", brincou a apresentadora.


Andrea Zolko, uma das sócias do site, contou sobre o projeto: "Nós somos em três. A Internet é um meio muito fácil de divulgação e a gente queria atrelar as imagens dos estilistas, formadores de opinião, para fazer uma curadoria dos produtos e marcas com a gente, para divulgar a marca de uma maneira banaca e e para o usuário ganhar um benefício legal. No primeiro mês teremos 5 consultores, sendo que três deles, Sabrina, Yan e Isabella, são fixos."
Questionada sobre a escolha de Sabrina Sato para ser uma das colunistas, Andrea disse: "Escolhemos a Sabrina porque ela é um ícone de celebridade fashionista, e a gente vê nela uma figura que tem um sucesso tremendo na Internet."

Isabella Fiorentino, uma das consultoras fixas, também comentou sobre o site "Meu Stylist". "As vantagens é que todo mundo é VIP. Você paga uma quantia simbólica e tem descontos enormes que, às vezes, nem em uma liquidação você encontra. Na minha coluna, por exemplo, dou dicas para as pessoas se vestirem melhor."

Ticiane Pinheiro foi acompanhada da entenada, Fabiana Justus, e comentou sobre a paixão da filha, Rafaella, por moda e esmaltes. "Ela me ve pintando as unhas e fala, 'Também quero'. Ela gosta de pintar de roxo e vermelo. Só as roupinhas dela eu ainda posso escolher, ela aceita.





(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: