quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Fiorentino usa look verde e amarelo: "mostra meu lado patriota"


Apresentadora doEsquadrão da Moda, do SBT, Isabella Fiorentino chegou para acompanhar o desfile do estilista Alexandre Herchcovitch no São Paulo Fashiow Week, nesta quarta-feira (31), no Parque Villa-Lobos. Ela usava uma blusa verde de cetim Alexandre Herchcovitch, calça amarela e sapatos roxos. "Pensei: será que as pessoas vão me achar uma bandeira? Mas não tem problema, mostra meu lado patriota", brincou ela, que também é empresária, consultora de moda, modelo e blogueira do Terra.

Isabella explicou como montou seu look do dia. "Queria uma peça do Ale, que é essa blusa. O resto fui combinando a partir dela. Como está muito calor e a blusa é chique para a noite, fiz esse jogo de color block para dar uma descontraída e ficar mais alegre", disse.
A apresentadora comentou que a tendência fashion dessa semana de moda é o preto, até para contrapor o color block das tendências passadas. O que ela mais gosta da moda e apoia, é o poder de escolher um estilo apresentado em qualquer tendência e usá-lo sem que as pessoas digam "nossa, ela está usando color block, é da tendência passada".
Isabella falou que não tem problema com o que está ou não na moda, já que ela adota tendências que gostou. "Adoro color block", afirmou.
SPFW Inverno 2013
O Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital, transmite ao vivo os desfiles de inverno 2013 doSão Paulo Fashion Week, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Entre os dias 29 e 31, os desfiles serão transmitidos direto do Parque Villa-Lobos na capital paulista, pela parceria entre o Terra e FFW, em um total de cerca de 3 horas durante o evento. Além das transmissões ao vivo, o Terra terá reportagens especiais em vídeo com Isabel Wilker e os blogs da apresentadora de TV Isabella Fiorentino e das jornalistas de moda Iesa Rodrigues, Rosângela Espinossi e Tatiana Sisti.
O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúne 19 desfiles em uma edição extra, a terceira de 2012, responsável por finalizar a transição para o novo calendário da moda brasileira. A partir de 2013, os desfiles da coleção verão acontecerão em março de cada ano e os de inverno em outubro. Pulam esta edição as grifes Amapô, André Lima, Iódice, Juliana Jabour, Jefferson Kulig, Cavalera e Animale. Retorna ao eventoMaria Garcia, segunda marca da estilista Clô Orozco, da Huis Clos, grife que não se apresenta desta vez.

(Fonte: Terra).

Nenhum comentário: