quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Isabella Fiorentino vai mostrar bastidores de sua vida na internet








Isabella Fiorentino (35) quer mostrar para as mulheres de casa que é possível balancear a vida de trabalho com a maternidade, mesmo sendo mãe de trigêmeos. A apresentadora do Esquadrão da Moda, que esteve no São Paulo Fashion Week nesta quarta-feira, 31, contou que vai lançar um canal de televisão online para mostrar os bastidores de sua rotina agitada.
“Quero mostrar que é possível trabalhar e ser uma boa mãe ao mesmo tempo”, disse a bela, que faz de tudo para acompanhar todos os momentos dos seus pequenos BernardoNicholas e Lorenzo (1 e 3 meses).
E já que o assunto da semana é moda, Isabella confessou que vestir seus filhos virou uma brincadeira. “Eles são meus bonecos. Adoro comprar roupa igual pra eles e quando não é igual, compro o mesmo modelo, mas de cores diferentes”, falou.
Sobre seu guarda-roupa, Isabella revelou que foge das tendências da passarela. “Acho que os desfiles servem para mostrar complementos. Sou contra essa coisa de ter um guarda-roupa de inverno, um guarda-roupa de verão, de comprar roupas da estação que depois você nunca mais irá usar. Eu visto o que gosto. Por exemplo, amo color block, que já é do passado, mas continuo usando. Daqui uns dez anos vão me ver de color block e falar ‘nossa, que atrasada’, mas eu não ligo”, contou.

(Fonte: Caras).

Nenhum comentário: