quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Na SPFW, Isabella Fiorentino afirma: 'Não curto renovar o guarda-roupa'

Isabella Fiorentino foi uma das convidadas famosas que prestigiou o desfile de inverno 2013 de Alexandra Herchcovitch, que aconteceu nesta quarta-feira, 31, durante a São Paulo Fashion Week.
Em conversa com o EGO, a modelo e apresentadora afirmou que, apesar de ser ligada em moda, não faz questão de ficar renovando o guarda-roupa o tempo todo.
"Quem usa moda há muito tempo como eu precisa de complementos para o que já tem. Não curto renovar guarda-roupa, tem peças de 15 anos atrás que uso, não tenho vergonha. Hoje estou de color block, que já passou, mas eu gosto", explicou.
Mãe dos trigêmeos Bernardo, Nicholas e Lorenzo, Fiorentino se mostrou uma mãe mais do que coruja. "Não quero esconder. Meus filhos são tão lindos que queria mostrá-los para o mundo inteiro. Eu fico com eles, dou comidinha, às vezes os visto iguais, outras vezes, diferente", contou.

(Fonte: EGO).

Nenhum comentário: