quarta-feira, 31 de outubro de 2012

SPFW: Isabela Fiorentino dá dicas de moda e conta qual seu momento de zero glamour

Saiba o que não entra no guarda-roupa da estrela!
 Isabela Fiorentino não é so apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT: ela também é ícone de moda e uma das modelos mais bem sucedidas de sua geração.
Uma das personalidades da fila A do desfile de Alexandre Herchcovitch,Isabela contou que adora desfiles de moda, mas é ficar em casa com seus trigêmeos, BernardoLorenzo eNicholas, seu programa favorito. “É zero glamour, mas ficar em casa com meus filhos é o que mais gosto. Dou comidinha, tem esse lado meu real, mas que para mim é a melhor parte do dia”, conta ela, que vai mostrar esses bastidores de sua vida no novo programa de seu portal, o IF.
“Estou mostrando como dá para a mulher hoje em dia ser mãe, e boa mãe, sem fazer tudo mais ou menos. Então é isso, é para as pessoas se inspirarem porque é possível fazer varias coisas ao mesmo tempo”, garante a super mamãe.
Confira o bate-papo que Isabela teve com o E! Online Brasil nos bastidores da São Paulo Fashion week. Moda, vida em família e muitas dicas de estilos foram os tópicos da conversa!
NOVAS TENDÊNCIAS
 ”A gente precisa de complementos pAra compor o que já tem, peças que valham à pena. Eu não gosto dessa idea de renovar o guarda roupa. fazer um de verão e outro de inverno. Não sou uma consumista desesperada, não saio de um desfile querendo comprar a coleção inteira. Eu gosto de pontuar, de pegar uma tendência que eu acho que vai me valorizar e compor com as coisas que eu ja tenho, porque prezo muito pela qualidade”, explica.
REPITAM OS LOOKS!
Isabela ainda garante que cafona é não repetir roupa! “Eu repito mesmo, tenho roupa de dez anos atrás que eu uso, não acho nada cafona, aliás acho super elegante – roupa boa tem que usar várias vezes”. Anotaram, meninas?
FORA DO GUARDA-ROUPA
“Não gosto é de calça de cintura baixa e miniblusa, eu fico feia. Tem gente que fica linda, mas essa moda de barriga de fora em mim não dá… E não é nem que eu estou barriguda, mas é que nao fica bom”

ÍCONES DE MODA DO MOMENTO
“A Costanza Pascolato é até meio clichê falar, mas nao tem ninguém igual.. da nova geração tem a Victoria Ceridono, editora de beleza da Vogue Brasil”


(Fonte: EOnline).

Nenhum comentário: