sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Terra tem Isabella Fiorentino em time de blogueiras no SPFW


Durante o São Paulo Fashion Week, a apresentadora de TV e modelo Isabella Fiorentino integra o quarteto de blogueiras do Terra, a maior empresa latino-americana de mídia digital. As jornalistas Iesa Rodrigues, Rosângela Espinossi e Tatiana Sisti completam o time que vai comentar os detalhes dos desfiles, os bastidores do evento e as curiosidades da passarela mais importante do País. O evento começa nesta segunda-feira (29) e vai até 1º de novembro, no Parque Villa-Lobos, na capital paulista. 

Atualmente, Isabella Fiorentino, que também é empresária e consultora de imagem, apresenta a versão brasileira do reality britânico 'Esquadrão da Moda', no SBT. Seu site Isabella Fiorentino é parceiro do Terra e ensina a montar produções com estilo para diferentes situações. Em seu blog, Isabella vai comentar os looks dos desfiles e destaques do SPFW.
Com humor perspicaz e sólido conhecimento da história da moda brasileira, Iesa Rodrigues fará análises dos desfiles da coleção de inverno 2013 em seu blog no Terra. A jornalista está na área da moda desde os anos 60, dá aulas no curso de Jornalismo de Moda no Senac Rio, assina a cobertura de moda do Jornal do Brasil e cobre as semanas de moda para o Terra.
As tendências mostradas na passarela paulistana serão assunto do blog da Rosângela Espinossi, que atua há 25 anos na área feminina, com ênfase em moda, cobrindo semanas de moda nacionais e internacionais. No blog, ela vai dar dicas de como adaptar peças e tendências dos desfiles à “vida real”.
Já Tatiana Sisti vai flagrar detalhes dos backstages, curiosidades dos bastidores e dos fashionistas para mostrar em seu blog Cabideiro um lado irreverente do SPFW. Repórter do Terra, ela já viu a moda da fila G até a fila A dos desfiles e, em suas próprias palavras, “acredita que a moda vai da papete ao Louboutin”.
Todos os desfiles realizados no Villa-Lobos serão transmitidos na íntegra pelo Terra, com exclusividade para web, inclusive para tablets, smartphones e TVs conectadas. Os usuários também poderão assistir aos vídeos dos desfiles e bastidores da próxima edição do SPFW quando quiserem pelo site especial. A cobertura terá ainda análises e galeria de fotos de todos os desfiles, além de tudo sobre backstages, bastidores e celebridades.
Durante o Fashion Rio, a mesma equipe de blogueiras comentará os looks e detalhes da passarela carioca. O evento, que acontece entre 7 e 9 de novembro, no Píer Mauá, na capital carioca, também terá transmissão do Terra com exclusividade para web.

(Fonte: Terra).

Nenhum comentário: