sábado, 10 de novembro de 2012

‘Depois que me tornei mãe, a sensibilidade para essas campanhas aumentam’, diz Isabella Fiorentino sobre Teleton



Mãe dos trigêmeos - BernardoNicholas e Lorenzo (1 ano e 4 meses) – a modelo e apresentadora Isabella Fiorentino (35), que realizou participação no Teleton 2012 nessa sexta-feira, 9, revelou à CARAS Online que passou a pensar mais nas crianças carentes depois do nascimento dos herdeiros, frutos de seu casamento com o empresário Stefano Hawilla.
“Depois que me tornei mãe, a sensibilidade para essas campanhas aumentam, triplicam”, declarou a morena dos estúdios do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).
“Ano passado eu participei no hospital, hoje estou aqui. É muito importante a doação, pois faz uma diferença incrível. Eu já fiz a minha, doei bastante, mas não posso falar quanto. Mas é bastante. Portanto quero que todo mundo também doe”, acrescentou Isabella, incentivando a todos que acompanham o evento.
Com um projeto de um canal de televisão online para mostrar os bastidores de sua rotina agitada, ela comentou sobre seu atual momento pessoal e profissional: “Meus filhos estão agora com a baba. Estou tentando conciliar tudo, gravações do esquadrão e vida de mãe”, contou.



(Fonte: Caras).

Nenhum comentário: