segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dez perguntas para Isabella Fiorentino


1 - Isabella, você tem carreira na moda e na TV. Pretende lançar um livro falando sobre a  sua história?Sabe que  é uma boa ideia? Comecei a trabalhar com 13 anos, viajei bastante, tenho um casamento maravilhoso e trigêmeos.

2 - Você teve uma gravidez vitoriosa. Imagino que seja uma mãe dedicada. O que gosta de fazer com eles?Meu dia  começa às 6h30, quando as crianças acordam. Adoro ver a carinha de sono deles. Dou a mamadeira da manhã e às 8h30, quando o maquiador e a cabeleireira chegam na minha casa, saio para gravar o “Esquadrão da Moda” e volto para passar a tarde com eles.

3 -  E faz o que com eles?Encho a piscina de bolinhas  com água e ficamos no jardim de casa brincando. Amo dar banho e fazer shantala (massagem indiana relaxante). E tudo que eu faço com um, eu faço com  os três.

4 - Tem um que é  mais manhoso?
Tem fases! Às vezes, um está mais apegado a mim, quer colo o tempo todo e rola um ciúmes quando estou com outro bebê no colo. Mas, no geral, são crianças calmas, pacientes e sabem que tem fila para tudo em casa: para comer, tomar banho e ficar no meu colo. É bom quando nossa família chega em casa e tem bebê para todo mundo!

5 - Qual a sua maior preocupação?Minha atual preocupação é mantê-los saudáveis. Como nasceram muito prematuros, seus pulmões ainda não estão 100%. Por isso, qualquer gripe pode virar algo mais sério. Não os levo em festinhas nem em lugares cheios. Mas minhas amigas levam os filhos em casa e eles interagem bem com outras crianças!

6 - Você tem alguma religião?Sou supercatólica e quando eu e meu marido vimos que nossos filhos estavam  numa situação de risco, nos apegamos mais ainda a Deus! Todas as noites, quando os bebês estavam na UTI, rezávamos o terço.

7 - Você faz um programa que  ajuda os participantes a encontrarem um  estilo. Alguém a ajuda a manter o seu estilo?Meu espelho! Ele me diz se algo esta bom e se me valoriza. Mas, para isso é preciso muito conhecimento da arquitetura do seu corpo.

8 -Recentemente, você disse que anorexia não se cura, se trata. Sua alimentação melhorou após a maternidade?Eu sempre me alimento bem. Minha mãe é vegetariana e supernatureba! Faz pão, iogurte, massa e tudo em casa! Quando tive anorexia foi por pressão do mercado de moda. Era uma época em que a beleza do momento eram modelos esquálidas. Quis me adequar e fiquei doente. Mas quando ouvi de um médico que se eu continuasse daquele jeito eu provavelmente não conseguiria ser mãe, resolvi buscar ajuda.

9 - Já ajudou pessoas que passaram por esse mesmo transtorno?Não pessoalmente, mas recebi muitos e-mails de meninas doentes. Converso com elas, conto um pouco como foi para mim e indico um especialista em transtornos alimentares.

10 - E, para encerrarmos, qual a coisa mais prazerosa de um casamento?A cumplicidade. Nada melhor para um casal do que pensar de forma parecida.

(Fonte: rede bom dia).

Nenhum comentário: