sábado, 10 de novembro de 2012

Isabella Fiorentino afirma que tem três babás para os trigêmeos

Isabella Fiorentino compareceu aos bastidores do 15º Teleton, nos estúdios do SBT, em São Paulo  e falou um pouco sobre sua dificuldade de ser mães de trigêmeos. Ela confessou que não tem tido mais tempo para cuidar de si mesma, nem mesmo vai ao salão de cebeleireiro para cuidar de seus cabelos.
"Agora com o Esquadrão da Moda eu gravo direto, tento ficar pelo menos meio período com eles. De manhã eu gravo, a tarde eu fico com eles, não vou mais ao salão, não faço mão, pé, faço tudo em casa! Eu não tenho mais tempo disponível para fazer coisas supérfulas. Isso está em segundo plano. Não vou mais ao supermercado e quem está com eles agora são as babás. Tenho três, uma para cada, um batalhão de gente!"
Como mãe, ela afirma que os sentimentos ficam mais à flor da pele. Isabella confessa que pé muito sensível e não consegue visitar um hospital com crianças deficientes por não ter estrutura.
"Nunca visitei a AACD, mas eu gostaria de conhecer. Tem de ter estrutura. Cada um tem seu dom. tem gente que consegue lidar com tudo isso e eu não consigo. Ainda mais eu que sou mãe, isso me dói ver as crianças com dificuldade. Eu adoraria ter essa... Já visitei hospitais, mas é algo que me deixa muito mal."
Sobre o Teleton, ela tem grande expectativa para que a meta de R$ 25 milhões seja atingida.
"Estou aqui para ajudar, pedindo muito porque é umm pouquinho que faz uma grande diferença. Ano passado conseguimos 26 milhões, esse ano queremos 25 e espero que amoleçam o coração, tenham muito amor e doem bastante."
Saiba como doar:
Para doar R$5 -  0500-12345-05.
Para doar R$ 10 -  0500-12345-10.
Para doar R$ 15 -  0500-12345-15.
Para doar R$ 20 ou mais 08007752012
Para doar outros valores você pode ligar para 08007752012 ou acessar o site www.teleton.org.br.



(Fonte: O Fuxico).

Nenhum comentário: