terça-feira, 6 de novembro de 2012

Isabella Fiorentino e Mayana Moura participam de evento em São Paulo


Isabella Fiorentino e Mayana Moura se encontraram para participar de um evento fashion, na noite desta terça-feira (10). A apresentadora do programa “Esquadrão da Moda” e a atriz de “Guerra dos Sexos” compareceram ao coquetel de abertura da loja Longchamp Jean Cassegrain, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
Laura Neiva e Caroline Ribeiro também apareceram por lá. Isabella foi uma das famosas que prestigiou a SPFW Outono/Inverno 2013. Durante a passagem por lá, ela contou o que pensa antes de entrar em um shopping para as compras. "Sou uma pessoa que não gosto de pensar 'eu vou ao shopping compar coisas que preciso'. Eu já tenho tudo, eu compro coisas que complementem o que eu já tenho.”

(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: