quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Isabella Fiorentino encerra a semana de moda com a inauguração de projetos que prometem virar a cabeça

A agenda da apresentadora e consultora de moda Isabella Fiorentino está mais cheia do que nunca. Além de gravar o programa “Esquadrão da Moda”, a bela divide seu tempo entre seus diversos projetos que prometem fazer a cabeça de fashionistas e amantes da moda. O destaque está para a plataforma online com conteúdo diário ligado à moda, beleza e comportamento. Isabella seleciona cada pauta com dedicação para que os internautas conheçam uma moda democrática e recebam dicas de como estarem sempre bem, tanto por dentro quanto por fora.
Já para mostrar tudo o que acontece no mundo da moda conceitual, um de seus projetos de grande sucesso é a web serie de vídeos “Bastidores da Moda” que abriu o SPFW Inverno 2013 com a cobertura completa dos backstages da última edição da semana de moda de Verão. Neles a bela conta seus segredos sobre a carreira de modelo e apresenta entrevistas com profissionais da moda, além de mostrar toda a agitação dos corredores de um dos eventos mais badalados de São Paulo. Já estão disponíveis no site e no YouTube as edições com os desfiles de Tufi Duek e Forum. Grandes marcas como Uma por Raquel Davidowicz, Samuel Cirnansck, Iódice, Cavalera e Neon serão as próximas inserções da série. Para encerrar este projeto o último vídeo “Trilha da Moda” falará sobre o gosto musical das pessoas que fazem a semana de moda acontecer, além de mostrar toda a concepção de uma trilha sonora para desfile.
Porém a curadoria de Isabella Fiorentino não para por ai, a bela também faz parte do projeto “Meu Stylist” ao lado de Sabrina Sato e Yan Acioly. Pioneiro no mercado, o site conta com a consultoria de diversas personalidades que trazem dicas exclusivas de marcas e produtos de moda, beleza e viagens de luxo por meio de posts e matérias sobre as tendências mais quentes do momento. A proposta é oferecer, em todas as dicas e sugestões, um benefício exclusivo para quem se tornar assinante do site. Estes benefícios são descontos para utilizar na compra de produtos nas lojas físicas de marcas parceiras.


(Fonte: Super Informado).

Nenhum comentário: