sábado, 10 de novembro de 2012

Isabella Fiorentino sobre maternidade: "O amor quintuplica"


Isabella Fiorentino foi uma das celebridades que embalou a primeira noite do evento beneficente Teleton, que está em sua 15ª edição. A apresentadora se reuniu com outros famosos como Adriane Galisteu e Eliana nos estúdios do SBT, na noite de sexta-feira (10).

Em conversa com os jornalistas, Isabella comparou as emoções que sentiu neste ano e na edição de 2011. "É a primeira vez que estou como mãe com os filhos em casa. No ano passado, meus meninos estavam na UTI. São emoções diferentes. Depois que você é mãe, fica mais paciente. O amor quintuplica", disse ela que é mãe de BernandoNicholas e Lorenzo, que precisaram permanecer no hospital por certo tempo logo depois do nascimento.
Rotina de mãe
Apesar da vida atribulada como apresentadora e modelo, Isabella foca o cotidiano nos filhos. "Tento ficar com eles, pelo menos, todas as manhãs. Minhas prioridades mudaram. Adorava ir ao supermercado e agora não dá mais tempo. Também não tenho tempo de ir ao salão fazer cabelo, unhas. Acabo fazendo tudo em casa."


(Fonte: Quem).

Nenhum comentário: